O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Apesar de Eric Bischoff ter a mesma posição na WWE que Paul Heyman, as verdadeiras responsabilidades deste no SmackDown Live permanecem uma incógnita. Ao contrário do que aconteceu com Paul Heyman, onde a sua nova posição na WWE e responsabilidades no Monday Night Raw ficaram bem definidas, isso não acontece com o ex-responsável da WCW.

No entanto, existem notícias de que Eric Bischoff já está com alguns problemas no backstage da WWE e que algumas pessoas já questionam a autoridade e escolhas do próprio.

Quando chegou à WWE, Eric Bischoff tomou a decisão de contratar Stevie Long, um escritor de séries televisivas que trabalhou em séries como por exemplo Sons of Anarchy. Só que, pelo que é noticiado, este foi apanhado por Michael Hayes a dormir na sala dos escritores, e logo no primeiro dia de trabalho.

Outra situação que parece estar a trazer heat a Eric Bischoff é a storyline do ataque a Roman Reigns. Ao que parece, muitas pessoas na WWE não estão satisfeitas com o rumo que a história levou e muitos culpam Eric Bischoff por isso mesmo. A opinião geral é que a storyline não faz muito sentido.

Ainda assim, permanece a dúvida se Eric Bischoff é mesmo o responsável ou não por tudo isto, visto que sempre foi noticiado que o mesmo ainda só estava numa fase de adaptação à WWE e ao booking do SmackDown Live.


Pensas que Eric Bischoff já merece estar a receber estas críticas dentro da WWE?

11 Comentários

  1. Pessoa7 meses

    Luís Bernardo, lê a notícia que escreveste e repara nas vezes que repetes várias palavras, mesmo em frases curtas…
    Isto tira um pouco a vontade de ler o resto do texto

  2. Showstealer7 meses

    Se o Eric Bischoff já está a full efect na supervisão do SmackDown, então não há “justificação” para não ser criticado por essas coisas.

  3. Na minha opinião, acho a storyline do Roman muito divertida é algo que mim faz querer asssiti o smackdonw toda as semanas, pelo menos é algo diferente do normal.

  4. JPB7 meses

    Sei que a a storyline do Roman é polêmica e certamente divide opiniões, mas pessoalmente estou gostando muito de assistir.

  5. Anónimo7 meses

    Mal começou, já está a dar problema. Ter o Paul Heyman no novo cargo é bom. Agora quanto ao Eric Bischoff sempre tive as minhas dúvidas.

  6. Anônimo7 meses

    também acho que esta storyline do Roman, perdeu realmente o rumo, tudo indicava que para dar início a rivalidade. entre Roman e Daniel Bryan, e agora em vez do Bryan. Roman vai lutar com o Erick Rowan.

    • Acho que no final irá revelar que o Bryan estava por trás dos ataques o tempo todo.

  7. WILLIAM SILVA #LH447 meses

    Sobrou pro Ryan Ward que foi demitido. E agora o Bischoff vem fazendo essas cagadas, assim fica difícil

  8. vitor7 meses

    o raw parece que melhorou bastante, o pessoal reclama pq nunca vão estar satisfeitos mas o sd ainda continua bem chato… parece que ele é uma continuação dos eventos q ocorrem no raw e só isso. lembro q em 2016/2017 ele era algo totalmente novo, com histórias diferentes, td mundo tinha destaque lá, sdds.

  9. Augusto Horizon7 meses

    Segmento do ataque em Reigns, tá sendo uma merda por causa das VARIAS REPETIÇÕES E MILHÕES DE FLASHBACKS sobre tal!