Eric Bischoff sai da WWE e é substituído por Bruce Prichard

Foto de perfil do Facebook 1 mês 15

Depois da WWE ter anunciado, no passado mês de Junho, que Paul Heyman seria o novo diretor executivo do Raw e Eric Bischoff o novo diretor executivo do SmackDown, todos ficaram muito na dúvida sobre qual seriam as reais responsabilidades de cada um nos programas.

Enquanto Paul Heyman rapidamente assumiu funções e se envolveu no processo criativo do Raw, algo que foi bastante notado desde o início, o mesmo não se pode dizer de Eric Bischoff. As responsabilidades deste nunca foram bem percebidas e o seu envolvimento na brand nunca pareceu muito sólido.

Agora e cerca de três meses depois de ter começado como diretor executivo do SmackDown, Eric Bischoff saiu da WWE. O anúncio foi feito no site oficial da empresa, onde também foi anunciado que Bruce Prichard é agora o novo diretor executivo do programa de sexta-feira.

Bruce Prichard foi durante muito tempo, nos anos 90 e início dos anos 2000, um dos “braços direitos” de Vince McMahon e volta agora a um cargo de destaque na WWE.

Quanto à saída de Eric Bischoff, não foram dados mais detalhes sobre as razões pelas quais este saiu da companhia, mas é de acreditar que mais se venha a saber nos próximos dias. Ainda assim, Eric Bischoff já comentou a sua saída e substituição dizendo o seguinte:

Bruce é um grande produtor, um bom amigo e tenho a certeza que vai ser um sucesso na sua nova posição. Ele vai trabalhar com uma grande equipa, repleta das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que alguma vez tive o prazer de trabalhar e conhecer.

Estás confiante que Bruce Prichard pode vir a fazer um bom trabalho enquanto diretor executivo do SmackDown?

15 Comentários

  1. alexandre1 mês

    sim

  2. Bruno Fec1 mês

    Estas constantes mudanças revelam o desnorte que para ali vai…

  3. Rooben1 mês

    Uíi parece que estou a ver o bishoff a tornar se o novo general manager da aew lol
    Experiência ja ele tem em competir com a wwe

    • Marcio1 mês

      duvido, basta ver os estragos que fez na TNA/impact wrestling, apesar do wrestling observator estar a dizer que ira assinar pela NWA

    • Rooben1 mês

      Sim os estragos que fez desgastaram lhe a imagem , mas quando falo em GM da AEW e apenas um cargo em TV , nada de trabalho nos bastidores

  4. Bruno1 mês

    Isto foi provavelmente coisas da Fox Sports

    • Anónimo1 mês

      Pode ter sido como não ter sido. Mas o Eric Bischoff nunca foi uma boa escolha para o cargo.

    • Bruno1 mês

      Realmente isso é o mais certo que temos nesta vida é que pode ter sido ou pode não ter sido 😅

    • Showstealer1 mês

      Ahahahahah muito bom, Bruno xD

  5. MC1 mês

    E isti levou a uma trade. Alexa Bliss e Nikki Cross passaram para o SmackDown em troca de… Não, não foi pelo Fiend, não, não foi pelo Miz, quem sabe.. Foi em troca de… Futuras considerações pelo RAW em drafts futuros.

  6. Showstealer1 mês

    Fiquei com pena por Eric Bischoff, que havia deslocado a sua família propositadamente para perto da sede da WWE de modo a que estivesse perto deles enquanto trabalhava e depois vai embora em tão pouco tempo. Alguma coisa certamente se terá passado…
    Quanto a Bruce Prichard, não sei se será a solução para todos os males da WWE até porque desconheço o seu trabalho. Porém, se já esteve tantos anos junto de Vince McMahon é porque este, pelo menos, confia nele e verá alguma(s) competência(s) profissional(is).

    • El Merenguero1 mês

      Bruce Prichard foi Booker da WWF durante a New Generation Era.

      Foi um período muito ruim.

    • Showstealer1 mês

      Bom, nesse caso vamos esperar que não cometa os mesmos erros de outrora. Obrigado pela informação, El Merenguero.

  7. Anónimo1 mês

    Finalmente a WWE abriu os olhos e viu que o Eric Bischoff não serve para esse cargo, foi bom ter sido agora, do que o deixar fazer asneiras.

Comentar