A WWE vai realizar a cerimónia do Hall of Fame no próximo dia 6 de Abril e este ano teremos duas classes a serem induzidas no corredor da fama da empresa: a do ano passado, que não chegou a ser induzida por causa da pandemia do COVID-19, e uma nova relativa ao ano de 2021.

Esta quinta-feira, a WWE anunciou que Eric Bischoff será induzido no Hall of Fame de 2021. Este foi uma das pessoas que mais ajudou a transformar o mundo do Wrestling nas últimas décadas, não só como personagem de programas televisivos, mas sobretudo como produtor ou executivo nas empresas pelas quais passou.

O maior feito da carreira de Eric Bischoff talvez tenha sido as 83 semanas consecutivas em que o WCW Nitro venceu o WWE Raw nas audiências televisivas, mas desde aí foi General Manager da brand vermelha da WWE, passou pela TNA durante alguns anos, foi por uns meses diretor executivo do SmackDown, e muito mais.

Curiosamente, Eric Bischoff vinha fazendo algumas aparições na AEW, tendo a última sido no dia 3 de Março. No entanto, foi confirmado como convidado desta semana do podcast de Corey Graves, o After the Bell, onde ficou a saber que seria a próxima personalidade a entrar para o WWE Hall of Fame.

Eric Bischoff junta-se assim a Molly Holly na classe de 2021 do WWE Hall of Fame, sendo que a classe de 2020 é composta por Batista, nWo, Bella Twins, JBL, British Bulldog e Jushin “Thunder” Liger.


Achas que é justa a indução de Eric Bischoff no WWE Hall of Fame?

15 Comentários

  1. Merecido! Até estranhei este ter aparecido na AEW e mesmo assim ser induzido no Hall of Fame, mas ainda bem que isso não foi um problema para a WWE.

  2. JoaoPedrooooooo1 mês

    Mais que merecido. Este deu-nos algum do melhor wrestling da história e fez parte da maior rivalidadd de sempre, no wrestling. Infelizmente, esses tempos já foram, mas ficará para sempre lembrado com um dos ícones nesse tempo. Parabéns 👏🏻

  3. Junior 0071 mês

    Mais que merecido

  4. Isto mostra que a WWE pode introduzir pessoas no hall of fame mesmo esta aparecendo na empresa rival.

  5. Bruno Fec1 mês

    Um dos grandes nomes do wrestling, inteiramente justo.

  6. L26MC1 mês

    Há esperança para o pessoal da AEW também ser introduzido de futuro 😂💪

  7. Justissima.
    Uma das maiores referencias nao wrestler das monday night wars e um dos responsaveis pelo crescimento da WCW.

  8. É muito merecido!

  9. Anónimo1 mês

    É merecido.

  10. Facebook Profile photo

    Justíssima inclusão de Eric Bishoff no WWE Hall of Fame, sem dúvida ele é uma das pessoas mais importantes da história do Wrestling.