Durante o último ano e meio, muito se tem falado e especulado sobre a forma como Vince McMahon lida com a crescente concorrência que existe à WWE, nomeadamente por parte da All Elite Wrestling.

Entretanto, em conversa no seu podcast, o 83 Weeks, Eric Bischoff falou do assunto e afirmou que o presidente da WWE não se importa muito com a empresa de Tony Khan, caso contrário não o teriam colocado no Hall of Fame.

Eu não acho que o Vince [McMahon] se importe. Eu sei que os fãs de Wrestling gostam de pensar que há uma guerra entre AEW e WWE. Não estou nos escritórios da WWE, por isso vou sugerir com base na minha experiência e nas relações que tenho com as pessoas que estão na WWE, o próprio facto de ter feito uma aparição no AEW um mês antes de me terem induzido no Hall of Fame sugere que eles realmente não se preocupam. Eles estão cientes? Certo. É Vince McMahon a andar por aí a reclamar com as pessoas e a dizer: “Meu Deus, como é que eles nos venceram?”.

O antigo responsável da WCW continuou dizendo que são os fãs que criaram a guerra entre WWE e AEW, porque querem reviver as Monday Night Wars entre WWF e WCW.

Sei que as pessoas gostam de pensar que é assim porque, no fundo, querem outra guerra de Wrestling, mas não é. Não importa o quanto as pessoas queiram fingir que é. É cosplay pessoal. WWE está num planeta diferente da AEW agora. Isto porque AEW tem cerca de 24 meses ou mais, a WWE existe há décadas e décadas e décadas. Isto dava muita conversa, mas não há guerra. Não há angústia ou ansiedade da WWE na minha opinião quando se trata de AEW.


O que achas destas declarações de Eric Bischoff? Achas que Vine McMahon se preocupa com a AEW?

12 Comentários

  1. daesfew4 semanas

    Por amor à santinha. Claro que a WWE não se importa. Quem se importa com a AEW é quem constantemente fala dela. E o mesmo se passa do lado da AEW. Ponto final. Uma coisa não se pode negar, a AEW com poucos anos de existência (que parece que muitos se esqueceram desse pormenor) já conseguiu por muita gente a falar dela. São factos que não dá como negar.

  2. Hugo4 semanas

    Bom…..
    Não se importa….não se importa……tretas…,mas claro que se importa. E no mundo dos negócios quem não se começar a importar com o crescimento da Aew ou é parvo ou não pesca nada daquilo.

  3. Preocupar até se deve preocupar,agora não acredito que seja algo que lhe tire o sono.

  4. John mit3 semanas

    Desde quando o crescimento da aew prejudica o crescimento da wwe?? Aew foi a melhor coisa que aconteceu para wwe….

  5. Facebook Profile photo

    A WWE pode até não ligar, mas a AEW liga sim e faz de tudo para parecer ter uma guerra contra a empresa do vince..

  6. JoaoPedrooooooo3 semanas

    O Bishoff, mais uma vez, tem razão em dizer que os fãs querem reviver a guerra WWE e WCW. Os bons momentos são para ser vividos e revividos

  7. Facebook Profile photo

    Concordo com ele e também acho que Vince McMahon não se importa com a AEW, caso o contrário já teria mudado o seu produto há muito tempo.

  8. Concordo que deve estar se lixando para eles!