Eric Young trabalhou para a WWE e para a TNA ao longo da sua carreira, tendo obtido vários graus de sucesso em ambas as empresas.

As duas empresas estão atualmente a trabalhar em conjunto, com os talentos da TNA a aparecerem no NXT, e Tatum Paxley a desafiar Jordynne Grace pelo Knockout’s World Championship no Against All Odds.

Em declarações a Zack Heydorn, da Brass Ring Media, Eric Young foi questionado sobre a relação entre a TNA e a WWE.

Quero dizer, o mais importante é que o Hunter é um génio. A razão pela qual a WWE é tão boa como é agora é por causa dele.

Começa com ele e acaba com ele. É óbvio que não é uma pessoa só. Há um milhão de pessoas super talentosas a puxar a corda, tal como há na AEW, tal como há na TNA, mas a parceria, sabes, é a ponta do iceberg neste momento, e não há como dizer onde pode acabar.

Eu tenho ideias que gostaria de ver acontecer e os fãs de Wrestling estão a falar sobre isso. E a verdade é que a forbidden door, ou o portal, ou o que quer que lhe queiram chamar hoje, é uma coisa real, e a WWE nunca esteve nessa posição.

Eles sempre estiveram em posição de o fazer porque são o cão grande e têm todas as cartas. Podem fazer o que quiserem e isso não vai prejudicar o seu negócio, mas nunca o fizeram.

Acho que tu sabes porquê, e eu sei porquê, e acho que um fã médio de Wrestling percebe porque é que isso nunca aconteceu, mas é um regime completamente diferente gerido por pessoas completamente diferentes que percebem que só é bom para o Pro Wrestling e, por sua vez, bom para a WWE.


O que achaste das palavras de Eric Young?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 semanas

    E foi um grande erro não terem nomeado o Hunter antes para as funções criativas da empresa, ter o Vince lá ainda nisso era um grande retrocesso, muitas ideias ruins, de mau gosto até, fora as mudanças exageradas nos roteiro e quase sempre de última hora, a WWE merecia uma direção melhor e parece que enfim achou isso, talvez até poderia colocá-lo a frente do NXT, pois algumas ideias do HBK poderiam ser bem melhores, mas é ver o que será o futuro da WWE e também dessa parceria com a TNA e claro outras possíveis futuras parcerias, acho que o futuro promete!