Durante o Impact Wrestling desta quinta-feira, Cody Deaner entrou numa luta com Eric Young e acabou por o esfaquear, o que poderá ser uma maneira de retirar o lutador dos programas.

Este parece ser o fim de Eric Young no Impact Wrestling, depois do veterano ter regressado em 2020, após ter sido afastado pela WWE.

Mais recentemente, o lutador foi o líder dos Violent by Design, e durante esse tempo de liderança, trabalhou muito perto de Cody Deaner, que agora pretende ocupar o seu lugar na promotora.

O show finalizou com um vídeo cinemático onde Eric Young explica a Cody Deaner que o mesmo tem de eliminar a doença a todo o custo. Esta ordem levou a uma luta, até que o último deu uso a uma faca para golpear o seu líder.

No final, ouve-se Eric Young a dizer que ele pode ter sido o designer, mas Cody Deaner é o design.

Esta foi uma maneira dramática de afastar Eric Young do Impact Wrestling. Tudo isto acontece depois de alguns rumores de que o veterano estará prestes a regressar à WWE.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Eric Young está mesmo de saída do Impact Wrestling e irá regressar à WWE, apesar de ainda não haver qualquer data para esse regresso.


Pensas que Eric Young irá regressar à WWE depois deste segmento no Impact Wrestling?

11 Comentários

  1. Como se a WWE precisasse dele. Se sair para a WWE não me parece uma boa escolha para ambos, a não ser que tenham algo planeado para trabalhar com o Bray.

  2. TR2 meses

    Se calhar vão voltar os Sanity.

  3. Este sim quero na wwe ja agora o wolf, dain e sawyer fulton, a nikki já lá está, Sanity vs Bloodline, Sanity vs The OV, Sanity vs JD era tao bom

  4. Best2 meses

    Retorno no Royal Rumble provavelmente

  5. Braullino2 meses

    Eric Young voltar pra empresa monopolista?
    Só se for pra virar treinador no Performance Center

  6. Mikas2 meses

    Vai ser para Produtor e trabalhar no PC como treinador, a WWE disse querer investir mais no PC e criar o seu próprio produto.

    Eric Young, Dustin Rhodes, Billy Kidman, Brian Kendrick, Drake Maverick, Melina, Mickie James, Timothy Thatcher… São alguns que já foram contratados e outros que a WWE tem interesse em contratar para essas funções

  7. Porra. Pensei que tivesse sido mesmo esfaqueado.

  8. El Cuebro2 meses

    O Eric Young é um cara que poderia ter tido muito mais na WWE, o Sanity tinha tudo para dar certo, mas o Vince e outros atravessaram na frente e destruíram a stable, só espero que ele voltar mesmo seja levado à sério, mas mesmo no Impact acho que ainda havia espaço para ele, poderiam explorar mais a rivalidade dentro dos Violent By Design antes desse término brusco, melhor esperar até ou se acontecer!