O nosso admin está muito activo no Instagram!

Eric Young apareceu nas gravações do NXT

Eric Young, antigo campeão da TNA, apareceu nas gravações do NXT e confrontou Samoa Joe. Durante a sua primeira promo como campeão, Samoa Joe lançou um desafio e Eric Young foi quem respondeu ao mesmo.

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

29 Comentários

  1. TENDEU há 2 anos

    e assim a wwe vai monopolizando o mundo do wrestling.

  2. Facebook Profile photo

    Agora eu pergunto, o Eric Young para quê?

  3. Yan_Ribeiro há 2 anos

    NXTNA

  4. BLACKOUT há 2 anos

    MONOPOLIZAÇÃO DA WWE CONTINUA

  5. André Gomes há 2 anos

    Se é um ex-WWE para a TNA é quase todos a criticar a Dixie, a TNA lixo e etc. Mas quando é o contrário…

  6. Facebook Profile photo

    EY, Roode, AA, Aj, Joe = TNA Invasion

  7. Roode rules há 2 anos

    Tá bom acho um bom wrestler mas quem acompanhava a tna sabe q o fininhas dele era o piledriver q se eu não me engano está banido na wwe qual será o fininhas dele??

  8. Facebook Profile photo

    lembro quando faziam piada com a TNA por ter só ex-WWE…bem,parece que o jogo virou não é mesmo? hahaha

    • Pato Roco há 2 anos

      Nem tanto. A TNA contrata aqueles que são dispensadas e muitas vezes não agregavam em nada a WWE. Enquanto a WWE, contrata os pilares da TNA, ou que ao menos foram.

      • TNA Best Wrestling há 2 anos

        Sim todos que sairão da TNA foi por não renovar o contrato , igual ao que sai da WWE e vai para TNA foi exatamente a mesma coisa .

  9. TNA Best Wrestling há 2 anos

    Bom sorte para ele e roode durante sua passagem pelo NXT .
    Realmente o NXT é basicamente a TNA de anos atrás , engraçado é ver os fãns da WWE dizendo grandes contratações da WWE quando traz young e Roode agora se um swagger for para TNA aí é a TNA pegado refugo da WWE igual Drew Galloway e Wade Barrett.

    • Artur há 2 anos

      A diferença é que a TNA costuma pegar os wrestlers que a WWE descarta (muitas vezes descarta mal) como o próprio Drew, Tyrus (esse bem descartado), e outros. Ja os wrestlers ex-TNA que ingressam a WWE são na maioria das vezes lutadores que decidiram por si próprios saírem da TNA, afinal não venhas me dizer que a TNA queria liberar Eric Young, Bobby Roode, Samoa Joe, Austin Aries, etc.

      • TNA Best Wrestling há 2 anos

        Sim o mesmo serve para Drew que pediu para sair , Wade Barrett que também pediu para sair ao fim do contrato e se vc olha a TNA contratou só a tag team ex NXT o outros 5 nomes veio das indys.

  10. JoãoRkNO há 2 anos

    Tanto talento a ser contratado só quer dizer uma coisa. Regresso da Brand Split. Porque duvido muito que contratariam tantos wrestlers apenas para uma brand, isso seria desperdício de mais.

  11. lmfcp2012 há 2 anos

    THE WORLD CLASS MANIAC HAS ARRIVED

  12. JCouto há 2 anos

    A quantidade de atletas que subiu para o main rooster foi demasiado grande!
    E preciso novos atletas para o NXT, uma renovação. Se forem apenas wrestlers novos, sem muita experiência, sem muita história no ramo perde um bocado a piada! O NXT fica diferente… precisam das 2 coisas. E a tna e um dos locais onde podem ir buscar o que falta…
    Olhem para a divisão feminina. Subiu de rajada 3 atletas, 3 wrestlers! e as suas substitutas não têm 1/10 da sua qualidade. Na altura em que a carmella foi candidata numa promo disse algo como “o gap entre a bayley e as restantes e muito grande”, havia o topo e a base, não havia intermédios e isso não pode generalizar.
    Enquanto os “novos” evoluem e preciso “velhos” para entreter a ajudar até aos novos atingirem esse patamar

  13. SadisticAnarchist há 2 anos

    Dean Ambrose (Lunatic Fringe) Vs Eric Young (World Class Maniac) OMG imaginem esta feud…
    Sinceramente, nao pensei que fosse o Young e pensava que era o Bobby Roode mas o Bobby Roode ainda deve aparecer( talvez no Takeover ) mas é também um grande nome para o NXT, PARABÉNS TRIPS <3 agora compra a TNA hahahahah

  14. Kick_Ass há 2 anos

    É uma contratação interessante a meu ver, não é um lutador fora de serie mas sim um bom lutador.
    Eu digo interessante pois gostava de o ver numa feud com o Orton, Dean Ambrose ou quem sabe se juntar a Wyatt Family e com o possivel regresso da brand split acho que seria um nome que ajudaria ao star power.

Comentar