Durante o Impact desta quinta-feira, Eric Young explicou como “não morreu” a 1 de Dezembro de 2022, depois de ter sido esfaqueado.
Eric Young regressou recentemente ao Impact Wrestling, no entanto, muitos fãs questionavam como iria ser explicado o facto do lutador ter sido morto por Deaner, dos The Design.
O lutador tinha sido esfaqueado e parecia ter morrido. Já no show de ontem, Eric Young foi questionado sobre como era possível estar vivo depois do que aconteceu.
Eric Young tinha imagens para mostrar de tudo o que aconteceu naquele dia. Foi então que foi mostrado o esfaqueamento de Deaner.
No entanto, nos momentos seguintes mostrou Deaner a ir embora, que foi quando Eric Young conseguiu “voltar à vida”. Este conseguiu levantar-se e foi embora daquele local na sua mota.
Eric Young ainda falou sobre as definições de vida e morte e disse que, apesar de tudo, ainda não tinha morrido.
O que achaste desta explicação de Eric Young?
3 Comentários
E mais um momento meio bizarro que o Impact nos proporciona esses últimos tempos, mas foi uma boa justificativa para a volta do Eric Young e parece que a rivalidade com a Design poderá continuar de alguma forma, só resta saber quem poderá apoiar o canadense nessa, confesso que gostei do retorno dele e não via muita razão na volta à WWE!
Não gosta de pessoal com acusações de violações em tribunal,dizem nos sites de notícias de wrestling
(Vinc…)
Ridículo