O Impact Wrestling transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do seu show semanal na AXS TV, a partir do Cicero Stadium em Chicago, Illinois, rumo ao Multiverse United 2 de 20 de Agosto e ao Emergence de 27 de Agosto.

No main event, os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) derrotaram os Mike Bailey & Jonathan Gresham num combate a contar para a primeira ronda do Impact World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament.

Noutro destaque, foi transmitido um vídeo a explicar como Eric Young “não morreu” quando foi esfaqueado por Deaner a 1 de Dezembro de 2022. O lutador afirmou que “é mais do que um homem e que irá viver para sempre”.

A abrir o show, a Knockout’s World Champion Trinity foi interrompida por Deonna Purrazzo, que por sua vez foram interrompidas pelas The Coven (KiLynn King & Taylor Wilde). Já num Tag Team Match entre elas, as últimas levaram a melhor após a campeã ter acidentalmente pontapeado a parceira e rival.

O Digital Media Championship esteve em jogo neste programa, com o campeão Kenny King a derrotar Joe Hendry e Yuya Uemura num Triple Threat Match.

Noutros combates, Heath levou a melhor sobre Alan Angels, Jake Something alcançou uma vitória sobre Davey Vega, e Gisele Shaw derrotou Heather Reckless no Before The Impact.

No backstage, o X Division Champion Lio Rush disse a Bully Ray, Brian Myers e Moose que podem confiar nele. Já Josh Alexander & Time Machine (Impact World Champion Alex Shelley, Chris Sabin & Lushida) dirigiram-se ao quarteto rival, rumo ao Eight-Man Tag Team Match do Emergence.

Quanto a outras promos, Alisha Edwards foi interrompida por Jody Threat e irão enfrentar-se na próxima semana; já Crazzy Steve tentou falar com Courtney Rush & Jessicka, mas sem sucesso.

Resultados

– Gisele Shaw venceu Heather Reckless (Before The Impact)
– The Coven (KiLynn King & Taylor Wilde) venceram Knockout’s World Champion Trinity & Deonna Purrazzo
– Heath venceu Alan Angels
– Jake Something venceu Davey Vega
– Digital Media Champion Kenny King venceu Joe Hendry e Yuya Uemura
– The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) venceram Mike Bailey & Jonathan Gresham (Primeira Ronda do Impact World Tag Team Championship Nº1 Contender’s Tournament)

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling?

2 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Um bom show num todo, aliás os shows do Impact têm sido assim, uma pena que a empresa não abre mais, digo vai para arenas maiores, pois há muita qualidade lá que poderia ter mais reconhecimento do público, num todo boa ação feminina, gosto de ver as Coven em ação, uma boa luta e vitória frente à recém campeã Trinity e à Deonna, e a Gisele está num ótimo momento, é bom ver o Heath em ação e vencendo, o Alan Angels é um bom adversário, Jake Something retornando bem, impondo domínio, espero que ele possa ter mais atenção num futuro próximo, também gosto muito de ver o Kenny King em ação, ele combina bem com o Impact e um bom main event, Rascalz voltando à boa forma juntos, no caso sendo Trey & Zach e acho que poderiam deixar um pouco o Gresham e o Bailey separados, eles formam uma boa dupla, mas acho que podem oferecer mais ao show quando individualmente e ainda tem o Eric Young explicando como não morreu, foi até meio cômico, mas ele está de volta e os Design que se cuidem!

  2. Gostei:
    – Segmento com Trinity, Deonna Purrazzo e The Coven. A Trinity faz uma promo bem fofa aqui, antes de ser interrompida por todas as outras três. O segmento foi decente e preparou o combate de abertura. A Deonna demorou a ajudar a Trinity mas isso não é novidade.
    – Trinity & Purrazzo vs The Coven. A continuação desta história de “Será que conseguem coexistir?” (que não é novidade que odeio isso) não é o melhor caminho para continuar a feud entre Trinity & Purrazzo mas este combate não ajuda o meu argumento porque isto foi ótimo. Sinto que também tenho oportunidade para dizer que, na minha opinião, The Coven é a melhor tag team feminina na América do Norte atualmente (não é tarefa difícil, honestamente).
    – Uemura vs King (c) vs Hendry. Isto foi uma típica triple threat, com a amizade entre 2 pessoas a rapidamente desfazer-se dado o que está em jogo. Foi uma triple threat sólida, destacando particularmente a near-fall do Yuya ao cutter do Hendry e aquela parte onde o Hendry está a dar chops aos outros dois enquanto canta a sua theme song.
    – The Rascalz vs Gresham & Bailey. Um bom combate e gostei do Gresham ficar furioso por as regras não serem respeitadas. Infelizmente, preferia um final mais limpo aqui mas entendo o porquê da vitória com batota.

    Não Gostei:
    – Heath vs Alan Angels. Curioso para ver esta nova personagem do Heath, mas este combate não foi nada por aí além.
    – Jake Something vs Davey Vega. O Jake squashou este homem, nada demais.

    Overall: 6/10. Um show sólido do IMPACT. Está cada vez mais óbvio que o IMPACT aceitou o seu lugar na indústria do wrestling na América do Norte: uma empresa que consegue entregar um produto sólido mas que sabe que não consegue competir com a AEW/WWE e fica no seu cantinho, e esse é o melhor caminho, honestamente. Neste show, destaco Trinity & Purrazzo vs The Coven e recomendo fortemente a verem a video package no fim com o Eric Young. Se há coisa que o IMPACT consegue fazer com excelência é este tipo de video packages.