Eric Young deixou silenciosamente a WWE, tendo regressado ao Impact Wrestling no Slammiversary do passado sábado, sendo que o lutador já comentou sobre a sua saída.

Em entrevista a Mike Johnson do PWInsider, Eric Young falou sobre o seu regresso ao Impact Wrestling:

Eu estava a pensar nisso. Eles estavam de olho nisso, mas ninguém sabia realmente. Muitas pessoas estavam a especular com os vídeos e todas essas outras coisas. Eu acredito no destino. Tenho-o tatuado no interior do meu braço direito e estou exatamente onde é suposto estar.

Já sobre a sua saída da WWE, Eric Young comentou:

Eu inscrevi-me para uma coisa e transformou-se em algo completamente diferente, e pessoalmente, profissionalmente, e mais importante para mim, eu simplesmente não podia trabalhar mais lá. Se és fã de Wrestling, sabes o que se passa e eu sei que és um tipo inteligente, Mike Johnson, e estás bem ciente do que estou a dizer e do que se está a passar.

Não foi uma escolha muito difícil para mim, para ser sincero. Sei que foi um sonho tornado realidade, voltar atrás, de certeza. O contrato era fantástico e todas as outras coisas e o que eu estava preparado para fazer no programa de televisão era excelente, mas no final, teria de responder a alguém que não estou disposto a responder.


Acreditas que Eric Young fez uma boa decisão ao deixar a WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro1 ano

    Resumindo, foi só o velho voltar que o caos se instalou na WWE e para quem pensava em voltar e/ou ter uma vez inédita lá, até porque com o Vince na liderança criativa o Eric Young era um jobber por lá e um veterano como ele não pode passar por isso, havia os Sanity que eram uma grande stable, mas saíram do NXT e viraram nada, aos poucos foi sendo desmanchada, ele é sem dúvidas muito identificado com o Impact, desde os tempos de TNA e foi bom demais vê-lo voltando no Slammy junto ao Scott D’Amore, que possa fazer muito em seu retorno!