O Impact Wrestling realizou este sábado, dia 15 de Julho, mais um dos seus maiores pay-per-views do ano, o Slammiversary, a partir do St. Clair College Sportsplex em Windsor, Ontario, no Canadá.

No main event, Alex Shelley defendeu o Impact World Championship com sucesso contra Nick Aldis. Depois do combate, Josh Alexander regressou e confrontou o ainda campeão mundial, afirmando que está recuperado.

No feminino, Trinity derrotou Deonna Purrazzo com um Starstruck e conquistou o Knockout’s World Championship. A “Glow” também fez história ao tornar-se a primeira a fazer a “Virtuosa” a desistir, na história do Impact Wrestling.

Na divisão de equipas, os Subculture (Flash Morgan Webster & Mark Andrews) venceram um Fatal 4-Way Match contra os ABC (Ace Austin & Chris Bey), Moose & Brian Myers e Rich Swann & Sami Callihan, e com isso conquistaram os Impact World Tag Team Championships.

Já no feminino, Masha Slamovich & Killer Kelly fizeram equipa pela primeira vez e derrotaram as The Coven (KiLynn King & Taylor Wilde), conquistando assim os Knockout’s World Tag Team Championships.

Na X Division, Lio Rush derrotou o campeão Chris Sabin após o ter atacado durante a entrada e aplicado vários Final Hours, tornando-se o novo X Division Champion. Ainda nesta divisão, Kushida venceu o Ultimate X Match, que contou com o regresso de Jake Something, e é assim o novo candidato ao título.

Ainda sobre títulos, Kenny King derrotou Joe Hendry no Countdown e com alguma batota, conquistando o Digital Media Championship. Mais tarde, o novo campeão comparou Alex Shelley ao MySpace e Chris Sabin ao Twitter.

Noutro destaque deste grande evento, Eric Young regressou “dos mortos” para se aliar a Scott D’Amore e derrotar Bully Ray & Deaner num Tag Team Match, que teve Darren McCarty como special enforcer.

Por fim, mencionar ainda: a vitória de Eddie Edwards sobre Frankie Kazarian; e a vitória das Death Dollz (Courtney Rush & Jessicka) & Jody Threat no Countdown.

Resultados

– Death Dollz (Courtney Rush & Jessicka) & Jody Threat venceram Gisele Shaw, Savannah Evans & Jai Vidal (Countdown)
– Kenny King venceu Digital Media Champion Joe Hendry (Countdown)
– Kushida venceu Alan Angels, Jake Something, Jonathan Gresham, Kevin Knight e Mike Bailey (Ultimate X Match)
– Masha Slamovich & Killer Kelly venceram Knockout’s World Tag Team Champions The Coven (KiLynn King & Taylor Wilde)
– Scott D’Amore & Eric Young venceram Bully Ray & Deaner (Special Enforcer: Darren McCarty)
– Lio Rush venceu X-Division Champion Chris Sabin
– Subculture (Flash Morgan Webster & Mark Andrews) venceram Impact World Tag Team Champions ABC (Ace Austin & Chris Bey), Moose & Brian Myers e Rich Swann & Sami Callihan
– Eddie Edwards venceu Frankie Kazarian
– Trinity venceu Knockout’s World Champion Deonna Purrazzo
– Impact World Champion Alex Shelley venceu Nick Aldis

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste Impact Wrestling Slammiversary?

6 Comentários

  1. Hjh10 meses

    Eric young assinou pela WWE n??

  2. Que belo PPV, um dos melhores que vi nos últimos tempos, simplesmente fantástico!
    Não esperava o Lio Rush vencer o X-Division Championship, o que quer dizer que veio para ficar, finalmente!
    Dar claramente os parabéns à Killer Kelly, que vença mais títulos importantes e que seja o início de algo grande.
    Tenho pena da Deonna ter perdido, mas já se sabia que isto fosse acontecer.
    E o final do PPV foi épico, os meus parabéns à Impact por um PPV tão bom.

  3. Gostei:
    – Angels vs KUSHIDA vs Knight vs Gresham vs Bailey vs Something. Um ótimo combate que conteve tudo que se esperava de um Ultimate X Match: spots doidos. Adorei as várias formas que o Alan Angels encontrou para golpear os tomates dos seus adversários.
    – The Coven (c) vs Kelly & Slamovich. Uma boa tag team match com boa ação e bom selling. Adoro esta tag de Kelly & Slamovich, que tenham um reinado longo. Muitos parabéns às duas e, claro, é sempre bom ver alguém a representar Portugal por aí fora! 💚❤️
    – Ray & Deaner vs D’Amore & Young. Que mais se pode pedir de um combate de comédia para dar alegrias ao público canadiano? O regresso do Eric Young, a reunião da Team Canada, um Canadian Destroyer e um spot com mesa. Ótimo combate. O Bully Ray a gritar “My balls” fez-me recordar de memórias que nem sabia que tinha.
    – Swann & Callihan vs Myers & Moose vs Subculture vs ABC (c). O combate esteve cheio de spots, como seria de esperar, e teve um bom ritmo e belíssimas sequências. Também avançou a história entre os ABC e Rascalz, com estes últimos a custar os títulos aos campeões. Ótimo combate.
    – Eddie Edwards vs Frankie Kazarian. Este combate foi muito bem feito, com ótimo selling de ambas as partes e os 2 a contarem uma boa história, nomeadamente com a parte de ambos terem sido treinados pelo Killer Kowalski. Fantástico trabalho!
    – Deonna Purrazzo (c) vs Trinity. Mais um fantástico combate, com spots bons, nomeadamente o piledriver na apron. A Deonna mostrou que é uma das melhores lutadoras técnicas do mundo e a Trinity teve uma ótima exibição. Curioso para ver o que se segue para a ex-campeã, dado que é difícil pensar no Knockouts Title nos últimos 3 anos sem estar à volta da cintura de Purrazzo.
    – Nick Aldis vs Alex Shelley (c). Um fantástico combate com uma psicologia a roçar a perfeição. Até chegou a ultrapassar as minhas expectativas este combate. Depois do combate, Josh Alexander regressa e já estou entusiasmado!

    Não Gostei:
    – Chris Sabin (c) vs Lio Rush. O Rush ataca o Sabin antes do combate e despacha-o rapidamente dentro de ring. Desapontado pelo booking deste combate pois tinha expectativas altas para isto. Não sei se o Sabin está legitimamente lesionado e se isso foi a razão por detrás disto, mas se ele não estiver lesionado, desperdiçou-se aqui um combate que tinha potencial para ser o melhor da noite.

    Overall: 7.5/10. O Slammiversary foi um PPV forte mas o único negativo deste show foi horrível. Um combate que tinha potencial para ser o melhor da noite acaba por ser uma squash. O público podia ter sido melhor, mas não foi mau. Destaco Ultimate X, Eric Young, 4-way, Edwards/Kaz, Purrazzo/Trinity e o main event.

  4. El Cuebro10 meses

    Foi um bom show num todo, não esperava tantas mudanças de títulos, várias surpresas, como o Slammy sempre traz, acho que tirando a vitória do Lio Rush, como começou, o show foi um dos melhores do Impact dos últimos tempos, deu gosto de assistir, é uma brand muito consistente!

  5. TakerVanDerVaart2310 meses

    Bom PPV. E parabéns à Killer Kelly.