O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

O veterano lutador Eric Young, que pertence ao roster do Raw, tem sido um de muitos lutadores da WWE que tem sido pouco ou nada utilizado nos programas televisivos da empresa. Por ser um lutador já com mais idade e experiência, muito se tem falado sobre a possível retirada de Eric Young dos ringues.

No entanto, em entrevista ao NewsChannel 5, Eric Young descartou essa possibilidade e mostrando-se até um pouco insatisfeito com o cargo que atualmente ocupa na WWE.

Os SAnitY não funcionaram bem no SmackDown, então o Killain Dain voltou para o NXT e o Alexander Wolfe foi para o NXT UK, enquanto eu fui para o Raw, o que foi bastante importante para mim.

Eu sou bem tratado e todos me respeitam no backstage. Há uns meses atrás pediram-me para começar a trabalhar como produtor e eu, durante 16 semanas, trabalhei como produtor e não posso mentir, até gostei.

Mas a verdade é que eu não me quero retirar já e felizmente não sou um daqueles lutadores que se precisa de retirar por causa de lesões. Nunca tive lesões graves em 20 anos de carreira, o que é uma benção. Apesar de ter gostado de trabalhar como produtor, não me quero retirar já e espero que me deixem continuar a lutar por mais algum tempo.


Gostavas de ver Eric Young mais vezes nos programas da WWE?

6 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Se não é sequer usado como jobber no Raw, enviem Eric Young para o NXT. Podia fazer tag team com Killian Dain, que desapareceu recentemente.

  2. El Cuebro1 mês

    Uma pena terem acabado com o Sanity, era um grupo de extremo potencial, mas preferia o Eric Young individualmente com um personagem igual ao da TNA, era um grande heel e poderia ter esse papel, especialmente no NXT, uma pena o que a WWE está fazendo com ele e cito o EC3 nessa também!!

  3. Junior 0071 mês

    Poderia voltar pro nxt e fazer um novo sanity Erick , Taynara e travis

    • Flávio Jr1 mês

      Seria uma ótima ideia hein, até porque o SanitY foi uma desperdício, bem usado o grupo tinha muito futuro. O debut deles foi brutal demais, lembro até hoje!

  4. Anónimo1 mês

    Depois dos Sanity falhar não teve muita sorte. Se ele ainda quer continuar a lutar, tem de pensar bem no que quer fazer.

  5. Foto de perfil do Facebook
    RFBM1 mês

    Ele nunca devia ter ido para a WWE, ele é um bom lutador e empresas como o Impact e a ROH tem o seu espaço. Simplesmente na WWE a competição é muito alta para um lutador tão genérico e simples como ele.