Erick Redbeard, conhecido na WWE como Erick Rowan, comentou sobre a sua transição do Wrestling para o mundo da representação.

O lutador foi afastado da WWE em Abril de 2020 e, desde então, Erick Redbeard continuou no Wrestling independente. A 6 de Maio, o lutador competiu na JCW.

Já numa entrevista na Heated Shenanigans Podcast, Erick Redbeard comentou sobre a sua transição para o mundo da representação:

Tenho estado a fazer a transição, a tentar levar a representação um pouco mais a sério. Afastei-me um pouco do Wrestling, por isso estou a trabalhar em aulas de representação, a fazer audições, a abrir as minhas asas.

É diferente. É vulnerável, emocionalmente, pôr-me lá fora, o que é algo que normalmente não se vê no Wrestling. Não se vêem tipos do meu tamanho, muito menos em filmes, a serem emotivos. Tem sido divertido. É uma viagem interessante, isso é certo.

Acabámos de fazer um skit que saiu no ano passado para o “I Think You Should Leave”, e eles tinham um skit sobre Wrestling, o que é muito engraçado porque é um skit de Wrestling. Está na Netflix e podem ver. Mas foi uma experiência divertida, ter o lado cómico do improviso.


O que achas do trabalho de Erick Redbeard na representação?

2 Comentários

  1. Real19 meses

    Ele tá indo bem nos circuitos independentes se bem que já podi voltar a wwe e o hunter daria um jeito de colocá-lo nessa possível wyatth6 ou só com o bray mesmo

  2. El Cuebro9 meses

    Ele fez um trabalho interessante numa empresa co-irmã da NWA um tempo atrás, teve uns momentos na AEW, acho que até poderia ter mais, quem sabe até uma nova liderança para a Dark Order, se falou nele voltando à WWE, quem sabe na Wyatt6, aliás não sei se a stable irá ter seus momentos no futuro, vamos ver como será essa parte da carreira do Erick, mas confesso que queria vê-lo lutando mais, faz falta!