Erick Rowan era uma cara muito familiar para os fãs da WWE, fazendo parte da primeira versão da Wyatt Family, juntamente com Bray Wyatt e Luke Harper.

O lutador foi despedido em 2020, e para além de algumas aparições espontâneas na AEW, tem lutado maioritariamente em empresas mais pequenas.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Erick Rowan foi visto no Performance Center da WWE nos últimos dias, podendo estar a preparar-se para regressar.

Já tinha sido noticiado que Erick Rowan teria voltado a assinar com a WWE, não se sabendo quando seria a sua data de estreia, nem em que contexto.

Ainda assim, suspeita-se que o lutador se envolva com o possível regresso de Uncle Howdy (Bo Dallas), para formar um grupo associado a Bray Wyatt.


Quais são as tuas expectativas para o eventual regresso de Erick Rowan à programação da WWE?

9 Comentários

  1. Tim Collins6 dias

    Espero que seja uma boa homenagem mas que a galera nao seja chata , e que seja bom para todos os envolvidos que todos estavam quase para sair da empresa e esta stable e uma nova oportunidade para eles

  2. El Cuebro6 dias

    Primeiramente é torcer para que a WWE não se perca com tanto mistério e utilizando tanto tempo e segundo é torcer para que a WWE utilize bem os envolvidos, que não sejam desenvolvimentos ruins para os personagens/lutadores e claro que a Wyatt 6, ou seja lá qual for o nome da possível stable, seja algo relevante e uma grande homenagem ao Bray!

  3. A primeira homenagem ao Bray tem que ser feita por ele Bo, Alexa e Braun qye tinham ligação direta com eles. Depois seguir com a Stable dos malucos + sem coisas sobrenaturais e muitas bizarrices talvez algo parecido com oq era o Sanitty no NXT.

  4. Anônimo_BR6 dias

    Erick Rowan já é da Wyatt6 na Australia (piada interna brasileira…)

  5. Shaw Michaels maior de sempre6 dias

    Cheira me que essa stable vai ser um tiro no escuro como foi o retrubution ou lá como se escreve

    • Bray6 dias

      Se nem o nome do hbk sabes escrever quanto mais dos retribution.

    • Shaw Michaels maior de sempre6 dias

      Sabes o meu inglês nunca foi o meu forte mas desde já agradeço falta um n obrigado

    • Podemos sempre ir á net e fazer um esforço por escrever corretamente, mas eu entendo a preguiça de não ter que provar nada a ninguém 😂🤝

  6. Bom vê-lo de volta!