Depois da repentina notícia do falecimento de Brodie Lee na noite do passado sábado, que chocou todo o mundo do Wrestling, a AEW realizou esta quarta-feira uma edição especial do Dynamite de tributo e homenagem a Jon Huber.
Para além de várias mensagens de homenagem ao lutador que foram transmitidas ao longo do programa, tivemos também uma série de combates todos em homenagem ao líder da Dark Order. Num deles, vimos “Hangman” Adam Page, Alex Reynolds e John Silver enfrentar o trio de MJF, Santana & Ortiz.
Ainda antes do combate começar, John Silver e Alex Reynolds já estavam a atirar os papéis à cara dos lutadores do Inner Circle, num tributo ao que Brodie Lee fazia no Being The Elite. No que toca ao combate, o trio da Dark Order e “Hangman” Page entrou de forma dominante, mas o Inner Circle deu-lhes a volta.
Quando John Silver entrou em ringue virou o ímpeto a seu favor, tendo quase vencido o combate sozinho. Pouco depois tivemos Wardlow a tentar interferir, mas Erick Rowan veio em auxílio da Dark Order.
A seguir, MJF achou que era boa ideia provocar o filho de Brodie Lee, que estava sentado na primeira fila, e acabou por levar com um kendo stick na cabeça. Isto levou-nos então para a reta final do combate.
HELL YEAH -1!!!!! #AEWDynamite pic.twitter.com/3MLjRXiLKH
— AEW on TV (@AEWonTV) December 31, 2020
John Silver acertou a Discus Lariat de Brodie Lee e venceu o combate. Já depois do confronto terminar, Erick Rowan voltou ao ringue para abraçar os membros da Dark Order e, em lágrimas, ergueu um cartaz em que dizia “Adeus por agora meu irmão. Vemo-nos no fim da estrada”.
https://twitter.com/BRWrestling/status/1344465931418832897
O que achaste desta aparição de Erick Rowan no AEW Dynamite? Gostarias de o continuar a ver na All Elite Wrestling?
16 Comentários
Linda homenagem
Muito bom! Já tinha saudades de ver Erick Rowan e a emoção que transpareceu deixou-me tocado. E sim, gostava que o Rowan assinasse definitivamente com a AEW para quiçá seguir os passos de Mr. Brodie Lee e tornar-se no novo líder da Dark Order como já vi alguém sugerir por aqui há algum tempo.
Gostava que o Brodie Lee continuasse a ser o lider da DO .
Apesar de fisicamente ja nao estar presente , que o proximo lider nao fosse visto como lider , mas sim como a ligacao entre Brodie lee e o resto da DO .
Um profeta
Também não me oponho de todo a que isso aconteça, Rooben. Por uma questão de honra (Brodie Lee será sempre o líder da Dark Order), até faria mais sentido que a tua sugestão fosse implementada. Boa ideia!
Concordo plenamente Rooben, não desmerecendo o teu comentário Jorge
Realmente eu gostava muito que viesse em definitivo!
Concordo.
Achei emocionante como todo o programa, gostava que assinasse sim
Foi muito bom ver Erick Rowan de volta e notou-se muita emoção no final deste combate. Espero vê-lo mais vezes depois desta bonita homenagem
No momento que eu vi Erick Rowan eu simplesmente me desmontei de chorar. Eu estava/ estou na fase de negação, mas acho que ver um dos seus últimos parceiros de tag team na sua nova empresa sem ter contrato, me deu o último clique pra entender que tudo é real.
Foi muito lindo e sentido!
O Erick Rowan mexeu comigo quando mostrou aquele cartaz!
A luta foi muito boa, ação de todos os lados, fora do ringue e tudo mais, gostei do Brodie Jr. com a kendo stick, acho que a presença dele será mais comum, no mais aparição do Erick Rowan com o seu Claw Slam, o gigante voltou, será que o teremos mais frequentemente por lá? Aliás o chamaram de Rowan, será que há algum problema? E grande homenagem ao Jon Huber!!
Gostaria que lhe dessem a oportunidade de assinar.
Mesmo de levar as lágrimas aos olhos.
Agora sim, gostaria de o ver na AEW. E se possível até o metia na Dark Order, não como líder mas como “diretor”.
Bonita homenagem.