Um dos momentos altos do AEW Dynamite da passada quarta-feira, que foi de tributo a Brodie Lee, foi a aparição de Erick Rowan, que ajudou a equipa de “Hangman” Adam Page, Alex Reynolds e John Silver num Six-Man Tag Team Match e ergueu um cartaz em homenagem a Jon Huber.

Muitos fãs especularam que esta aparição de Erick Rowan, mais do que homenagear Brodie Lee, poderia ser o começou de uma carreira do lutador na All Elite Wrestling. No entanto, Dave Meltzer esclareceu na Wrestling Observer Newsletter desta semana que Erick Rowan não tem contrato assinado com a promotora.

O jornalista explicou que a sua aparição no Dynamite foi um acordo de uma só noite, para ele poder estar presente na homenagem ao seu parceiro dos Bludgeon Brothers e Wyatt Family, e que neste momento não há planos para que Erick Rowan continue a aparecer na All Elite Wrestling.

Lembramos que Erick Rowan foi despedido da WWE no passado mês de Abril e desde então ainda só voltou a subir ao ringue por uma vez, num pay-per-view da UWN, em que perdeu por desqualificação para Darren Young. O lutador está livre para assinar por qualquer empresa, caso assim o pretenda fazer.


Gostarias de ver Erick Rowan rumar à All Elite Wrestling? Achas que isso poderá vir a acontecer?

14 Comentários

  1. Bea Ospreay11 meses

    Ja estou começando a achar que eles ja tem lutadores demais para apenas um show por semana.

  2. Faz sentido…Também não vejp onde possa encaixar na AEW.

    • Ele poder ser encaixa na Dark Order e tambem ja vai te o segundo show semanal da AEW Nesse ano que possivelmente poder ser o AEW Elevation

  3. Pois talvez o mais previsível foi ter só feito mesmo a aparição!

  4. Até gostava de o ver assinar, até pq se a aew avançar com outro programa haverá mais espaço para mais storylines. Depois o que fariam com ele é outra história, poderiam liga lo à dark order ou dar lhe outro rumo

  5. El Cuebro11 meses

    Seria interessante vê-lo na Dark Order, como um “irmão” do Brodie Lee, relembrando os tempos de Bludgeon Brothers, acho que faria muito bem lá!

  6. throrin11 meses

    So saber pega, refugo da wwe ate”agora a revolucionaria aew! nao fez nenhuma estrela. ela mesmo so contrata, os refugos da wwe lamentavel ate agora, espero a revolucao prometida por cody e tony khan.

    • L26MC11 meses

      A revolução está feita meu caro, basta ver os teus comentários para ver o que a AEW já conseguiu.

    • throrin11 meses

      L26mc nao tem, revolucao nenhuma. ate porque nunca” gastei um centavo com produtos da aew. ate porque nao vi nada quer chamasse a minha atencao! na aew e mais da mesma coisa.

    • Rolf11 meses

      És tu é que aprovas a revolução?
      Não sei pq ainda comentas nos posts da AEW se é sempre para espalhar ódio!

  7. Gostava de o ver ligado á Dark Order.

  8. L26MC11 meses

    Claramente que gostava de o ver na AEW, se antes já o queria na Dark Order, junto com o Broodie, agora ainda mais. Digamos que o Rowan é um reforço preciso no sentido de ajudar a Dark Order a crescer, se não existisse o grupo, talvez dissesse que seria um reforço interessante, mas que a AEW não precisava, neste momento visto que está a ter um grande roster com bons nomes, a ganhar destaque.