Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de vários meses de investimento em Erick Rowan, que incluíram uma parceria com Daniel Bryan no SmackDown, uma rivalidade com Roman Reigns, e até uma longa história de uma caixa misteriosa no Raw, Erick Rowan foi despedido da empresa em meados de Abril.

Apesar da surpresa da sua demissão, o futuro de Erick Rowan não tem sido um dos assuntos mais falados, ao contrário de outras Superstars como Rusev, Zack Ryder, EC3, os Good Brothers ou até mesmo Heath Slater.

Entretanto, em entrevista ao podcast Fueled by Death Cast, da empresa Death Wish Coffee, Erick Rowan quebrou o silêncio e falou da sua demissão da WWE, do seu futuro e de todos nós, entre alguns outros assuntos.

Como todo o mundo, estamos agora numa estranha Twilight zone, estamos muito limitados. A situação do coronavírus, o distanciamento social. O vírus está a afectar toda a gente. Portanto, eu posso ficar chocado e chateado, mas o que é que isso irá fazer? A situação é a mesma, a vida como conhecemos é agora diferente. Ainda é possível atingir objetivos durante este período? Sim. Eles são exactamente os mesmos objetivos que você desejaria que fossem? Não.

Irão acontecer coisas pouco expectáveis, mas só podemos lidar isso. E vamos [caminhando] todos os dias, um passo de cada vez, como toda o mundo. Eu tenho muitos amigos na indústria da música, tenho muitos amigos que trabalham na indústria de serviços e todos estão sendo atingidos neste momento, é muito difícil. Não há lugar para essas pessoas trabalharem neste momento.

Nada está aberto nessas indústrias e tudo está a sofrer neste momento, então não acho justo criticar e ficar chateado com qualquer situação, porque não há sentido em fazer isso. Isso é apenas energia negativa e você não precisa de alimentar uma situação negativa com mais negatividade. Isso não é bom para ninguém. Você precisa de permanecer positivo, colocar um pé na frente do outro e apenas seguir em frente.

Com estas declarações, Erick Rowan não parece estar nada zangado com o facto de ter sido demitido da WWE. O lutador parece ter encarado o facto com relativa naturalidade devido à situação que todos estamos a atravessar.

E por falar em energia positiva, o lutador defendeu a WWE quando esta justifica os seus shows neste momento como algo necessário para manter os fãs felizes e entretidos. Erick Rowan disse:

Tal como toda a gente diz sobre o que fazemos, fazemos porque queremos colocar sorrisos nas caras das pessoas. E se é isso que faço na vida, se alguém que está a assistir e é afectado pelo que fazemos, então isso é bom. Isso faz-me sentir bem como pessoa, por poder deixar essa marca. Pelo menos um sorriso por um segundo numa pessoa ou “Hey, aquela pessoa estava chateada, mas eu dei-lhe o combustível para ficar tranquila”.

Às vezes estou chateado com algo, e descarrego a minha frustração numa personagem fictícia. Para mim é bom poder evocar emoções que são um “escape” para alguém. Porque em vez de alguém gritar com alguém ou com o seu carro indiretamente, porque estão a ter um dia mau, podem gritar comigo através da televisão ou num show ao vivo. Os fãs podem gritar comigo, e esse é o “desabafo” deles e a sua diversão.

Estas declarações contrastam, e de que maneira, com a personagem que víamos de Erick Rowan na programação da WWE. Esta foi uma das poucas vezes que o lutador falou abertamente, e dá para perceber que não é nada daquilo que a sua personagem representava.

Também sobre Erick Rowan, acrescentar que nos últimos dias foi divulgado um vídeo por Tom Savini e Jason Baker, que revelou a máscara que era suposto Erick Rowan utilizar na WrestleMania 32. No entanto, o membro da Wyatt Family acabaria por não utilizar essa máscara no seu “mini-combate” contra The Rock.

Por onde é que achas que vai passar o futuro de Erick Rowan?

11 Comentários

  1. Pedro3 meses

    Acho que knd isto passar ele devera voltar a WWE, fico na expetativa ainda.

  2. Vitor WWE3 meses

    Apoio ele ir pra AEW e ser valorizado lá, talvez ele não se junte ao Brodie Lee e sim lutar com ele seria interessante

  3. El Cuebro3 meses

    Acho estranho o modo como o Rowan foi tratado, prometeram um grande push que demorou para acontecer, pois ele tinha aquela gaiola idiota e demorou pra aparecer um rival a altura, aí depois da rivalidade com o Aleister Black meio que colocaram um freio no push, nem foi relacionado para a Mania e aí demitido, espero que assim como os outros demitidos ele tenha um bom futuro pela frente!

  4. Excelente perspetiva por parte de Erick Rowan, parece genuinamente um tipo inteligente e com noção das coisas.
    Sobre o que o futuro lhe reserva, talvez uma ida para a MLW ou para a ROH, por exemplo, não seja mal pensada… Nem toda a gente pode/deve transitar da WWE para a AEW.

  5. ROH, NWA ou IMPACT

    • Concordo, acho que seriam as melhores escolhas para ele, talvez até NJPW não seria mal pensado, poderia evoluir bastante lá.

  6. Juan3 meses

    Eu acho que ele tava tendo um bom papel no SmackDown contra o Roman devia ter continuado por lá

  7. Anónimo3 meses

    Acho que seria interessante ver ele na NJPW, por exemplo.