Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Erick Rowan foi um dos vários lutadores que foram despedidos da WWE durante o fatídico dia 15 de Abril. Enquanto espera que a sua cláusula de não competição acabe, Erick Redbeard, como agora é conhecido fora da WWE, tem dado várias entrevistas onde fala de vários temas sobre a sua carreira.

Em entrevista no Lewis Nicholls Show, Erick Rowan afirmou que ele queria ter tido uma personagem com múltiplas personalidades, algo idêntico ao que Bray Wyatt acabou por ter com “The Fiend”.

Eu adoro personagens com múltiplas personalidades, sempre foi algo que fui fã. Desde muito cedo na minha carreira na WWE lhes pedi para que me dessem uma gimmick com múltiplas personalidades. Eu tinha cerca de 20 máscaras de cores diferentes e cada uma representava uma personalidade diferente.

Eu lembro-me de uma vez ter participado num Talking Smack e ter testado uma personagem com múltiplas personalidades, mas depois isso acabou por não dar em nada e pouco tempo depois já estava a fazer equipa de novo com o Luke Harper, como os Bludgeon Brothers.

A verdade é que o processo criativo na WWE acaba por ser frustrante, porque todos nós temos ideias para as nossas personagens e muitos de nós nem estamos a ser utilizados. Mesmo quando damos ideias, elas acabam por não ser usadas e nós acabamos por ter de usar ideias que não são nossas, o que se torna-se frustrante.

Já sobre a sua última personagem, Erick Rowan revelou que muitas vezes metia coisas aleatórias dentro da caixa, para ter a certeza que caso houvesse um acidente e alguém olhasse para dentro da mesmo, estivesse algo lá dentro.

Eu punha coisas aleatórias dentro da caixa, só para o caso de alguém conseguir olhar para dentro dela.

Além disso, nunca se sabe quando a caixa poderia cair e abrir-se e depois se não estivesse lá nada, era estúpido. Ninguém me disse para o fazer, mas eu simplesmente punha coisas dentro da caixa antes de ir para o ringue. Uma vez até um peluche meti dentro da caixa.

A verdade é que me fizeram andar com a caixa durante semanas, mas nunca houve um plano definido sobre o que deveria estar dentro da caixa.

No que toca ao seu despedimento e futuro, Erick Rowan revelou que gostaria de lutar na AEW e também explicou que, apesar de não estar à espera de ser despedido, todos os lutadores receberam uma mensagem a avisar que iria haver despedimentos.

Eu gostava de lutar na AEW, eles estão a fazer um trabalho espectacular a mostrar o talento de vários lutadores e a expô-los a um nível nacional através do seu programa televisivo. Eles têm excelentes lutadores experientes, tal como têm vários lutadores jovens que merecem esta oportunidade.

No que toca ao meu despedimento, umas horas antes de tudo ser anunciado recebemos todos uma mensagem de Vince McMahon, onde nos foi explicado que por causa da crise causada pelo coronavírus alguns de nós teriam de ser despedidos, enquanto outros iam ficar em lay-off.

Eu não sabia se ia ser despedido ou não, mas sabia que essa era uma hipótese.


Gostarias de ter visto Erick Rowan com uma gimmick com múltiplas personalidades? E pensas que o lutador pode ser uma boa adição para a AEW?

10 Comentários

  1. Hugo2 meses

    Bom….quem sabe se calhar bem trabalhado podia ser que resulta-se.
    Quanto à possível ida para a Aew,acho que sim podia ser bom para a carreira dele quem sabe.

  2. Rooben2 meses

    Nunca foi um lutador que gostasse muito , apesar de nao ser tao mau como o pintam.
    Quanto ha AEW , nao gostava que assinasse.
    Pela simples razao que devido aos anos de Tag Team com o Harper (Brodie Lee) , acho que faria bem ao Eric tentar relançar a sua carreira a solo , sem ter que ser associado ha sua passagem antiga .
    Como fã da AEW , acho que neste momento ele nao iria acrescentar nada .
    Como fã tambem da WWE, acho que poderia ter continuado e mandado embora por exemplo Mojo Rawley .
    CZW para mim era uma optima opçao para ele

  3. Podia ter sido interessante, quem sabe podemos vir a ver isso com ele em outra companhia, quem sabe na aew, mas espero que se for para lá não se volte a juntar ao Broadie e faça sim carreira sozinho. Até pq a aew não tem assim uma personagem sinistra como o The fiend e o Rowna poderia fazer esse papel

  4. Essa hipotese de ter uma gimmick com varias personalidades seria interessante mas nao sei se o Rowan seria a aposta mais acertada para desempenhar tal papel.
    Acho que nao acabara na AEW,vejo-o a ir parar ao Impact ou quem sabe ate regressar a WWE…tudo é possivel

  5. El Cuebro2 meses

    O que houve com ele foi muito estranho, vinha recebendo um grande destaque, até naquela rivalidade com o Black e do nada o descartaram, espero que possamos vê-lo de volta ao lado do Brodie Lee algum dia quem sabe, e que ele mostre o que a WWE perdeu!

  6. Penso que essa gimmick poderia assentar bem a Erick Rowan, foi pena nunca ter tido essa possibilidade de a testar em TV. Quanto a um eventual ingresso na AEW, creio que até seria uma boa adição mas não acredito que estejam particularmente interessados nele.

  7. Anónimo2 meses

    Podia ser interessante de ver, e até podia resultar essa gimmick. E essa de meter algo dentro da jaula, foi algo bem pensado.

  8. Bray e o Rowan disputando uma personagem dessas? The Fiend wins! 😂

  9. Facebook Profile photo

    Nunca gostei dele. O elo mais fraco, dos 4 Wyatts! Nem na AEW. Talvez NWA!

  10. Rko2 meses

    Ate que eu gostava do Erick Rowan me lembro ate heje a primeira vez que vi ele entrando no time do John Cena o Luke Harper tambem tinha tudo para dar certo.