Frank casino

Depois de Ivar se ter lesionado com gravidade no pescoço com um dive no início de Setembro, agora foi a vez do seu parceiro Erik também “encostar à boxe” após esta terça-feira ter sido submetido a uma cirurgia ao braço.

O membro dos Viking Raiders recorreu à sua conta de Twitter para revelar que foi operado ao triceps esta terça-feira, para remover partes metálicas que já possuía no mesmo, ao que o lutador apelida de “braço cyborg”.

Erik afirma também que andava a adiar esta cirurgia e por isso lutava nos últimos tempos constantemente com dores e de forma bastante limitada, mas que graças ao maravilhoso trabalho de Dr. Dugas, ficou entusiasmado para recuperar e regressar com a máxima força.

O lutador aproveitou assim a ausência do seu parceiro Ivar, que deve manter-se afastado dos ringues por cerca de um ano, para também ele ser operado e resolver uma lesão que possuía.

Até ao momento não se sabe quanto tempo Erik terá que ficar afastado dos ringues para recuperar desta cirurgia.


Achas que os Viking Raiders poderão regressar melhores do que nunca ou esta ausência de ambos os lutadores poderá condicionar a futura carreira de ambos na WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Que se recupere e volte bem e que a WWE não se esqueça dele nem dos Raiders!

  2. Se o Ivar não está lá mais vale ficares o mais saudável possível

  3. Rápidas melhoras campeão e que os Viking Raiders voltem saudáveis!

  4. Já que o Ivar também está lesionado faz bem em tratar da recuperação agora o Erik.