Há mais de dois anos que a WWE e a Netflix têm um acordo para a criação de filmes envolvendo Superstars da empresa de Vince McMahon, para depois serem transmitidos na popular plataforma de streaming. O primeiro (The Main Event) foi lançado em 2020, e entretanto está disponível um segundo filme desta parceria.

Esta terça-feira, dia 5 de Outubro, ficou lançado o “Escape the Undertaker” na Netflix, que é um filme de horror interactivo produzido pela WWE Studios e que envolve Undertaker e os New Day (Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods).

No filme podemos ver os New Day a tentar escapar a armadilhas na mansão assombrada do “Deadman”, e como é interactivo, os telespectadores irão tomar as decisões e assim tentar ajudar a stable a escapar.

Pelas reviews, parece um combate cinemático ao qual a WWE nos habituou no último ano e meio, mas será curioso perceber que mais opiniões irão surgir à medida que os fãs de Wrestling vão assistindo ao filme.


Já assististe a este filme da WWE e Netflix com Undertaker e os New Day?

8 Comentários

  1. Roni.R2 meses

    Só tenho a dizer este filme ficou incrível muito bom… pelo menos eu achei muito bom…

  2. Danhausen2 meses

    Já não vejo WWE há muito tempo mas acho esta ideia muito fixe. Tenho a certeza que não vai desiludir. Apesar de ser algo pensado para as crianças tenho a certeza que me vou divertir muito com isto

  3. Quando sair eu hei de ver!

  4. Facebook Profile photo

    Muito infantil

  5. Os críticos profissionais do IMDB como se sabe, atacam logo.
    Claro que não é uma obra de arte, mas acho um filme muito interessante e principalmente divertido! Não concordo nada com o 4.1 que estão a dar mas enfim, no IMDB toda a gente tem poder para ser um pseudo crítico de cinema profissional

  6. TakerVanderVaart232 meses

    Em termos de produção acho que ficou muito bom para o tipo de conteúdo em questão. Apesar de ser algo infantil (o intuito do mesmo), acaba por ser divertido.