Frank casino

É uma edição do Espaço do Fontes… imperdível: ArteGore, uma das mais importantes figuras da história do Wrestling português e da APW, vem contar 12 histórias da sua carreira, em que nomes como Raven, Christy Hemme, Mad Dog ou…Tony de Portugal – que só á sua conta, é protagonista de três delas – além do próprio Gore, estiveram envolvidos.

Uma hora do melhor que já ouviram, podemos garantir!

já sabem: qualquer comentário, duvida ou sugestão, é só deixar aí em baixo!

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Estive a ver uns vídeos da APW e até gostei da qualidade dos golpes aplicados. Era bom alguma tv fazer parceria

    • Facebook Profile photo
      João Fontes4 meses

      Era bom, amigo mas neste momento é muito difícil algo desse tipo acontecer.
      Quem sabe no futuro…
      Um abraço!

    • Facebook Profile photo

      Neste momento por causa do covid entendo que não haja chance mas antes disso, nunca ouve nenhuma estação televisiva em querer apostar cá?

    • lol4 meses

      se para cultura em portugal existe 1 milhao apenas de orçamento agora pensem, somos dos países do mundo que menos apoios.

    • Facebook Profile photo

      Com 2 milhões penso que já se tinha uma brand, publicidade, estação televisiva, com isso era tentar lucrar e o mal está no povo também que não apostamos mt no Wrestling PT mas é só uma opinião, 2 M se calhar nem chegam para suportar dois ppvs

  2. lol4 meses

    ganda arte gore

    eu acho que o pessoal em portugal vive deslumbrado com wrestling americano, muitos americanos claro com aquela mania dos quais nem sabem onde é portugal, e só conhecem o CR7 aqui ao lado em Espanha White Wolf Wrestling (Triple W) era interessante uma parceria, onde ja lutaram varios lutadores que atualmente lutam na wwe tambem a German wrestling federation (GFW) tambem era boa pois da muitas oportunidades a estrangeiros na promotora .

    • Facebook Profile photo
      João Fontes4 meses

      @lol, já vários lutadores Portugueses foram lutar á La .W – aliás, os atuais Campeões de tag team tem um Português, o “Goldenboy” Santos, que por sua vez é lutador da wXw, a melhor Federação da Alemanha e uma das maiores da Europa .
      Isto para te dizer que cada vez menos existe esse deslumbramento com a WWE ou AEW e se pensa numa carreira numa boa Companhia Europeia.
      Depois sim, as grandes até podem ser um objetivo mas nunca é o objetivo imediato.
      Um abraço

  3. Facebook Profile photo
    João Fontes4 meses

    @brunoTeixeira, se fores ver o meu vídeo de há 3 semanas atrás, é exatamente sobre o Wrestling Nacional na TV: já esteve na Benfica TV e na Regiões TV ( e no mvm mas aí mais numa de “replays”.
    Um abraço