Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Se na primeira parte abordámos as origens e o WP Academia, nesta segunda o destaque estará no WP Batalha: Duarte Silva recorda os grandes momentos, os combates e as histórias, numa conversa a não perder!

Como sempre, qualquer dúvida, comentário ou sugestão que tenham, é só deixar aí em baixo!

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Não estive atento ao vídeo, mas vi 2 minutos, o background eu gosto, mas não existe orçamento para fazer estilo WrestleTalk? Ou pelo menos com microfones bons, era capaz de ser um ouvinte. É uma pena esta pandemia porque estou ansioso para ver vídeos novos da nossa cantera! 🙏💪👍

    • Facebook Profile photo
      João Fontes2 semanas

      Boas amigo, o orçamento de que falas é zero ( aliás, zero não é, que felizmente há quem apoie o programa e todo o projeto Hoje Falo Eu, através de donativos.
      Podes aliás fazê-lo através de https://PayPal.me/JFontes856, se queres ver o produto realmente a melhorar.
      O exemplo que apresentas – WrestleTalk mas existem outros – é feito por uma equipa, que faz guiões, edição, produção e vê depois esse investimento ter retorno através das views e da publicidade.
      Em relação s vídeos sobre Wrestling Português, mesmo que tivessem a melhor produção do mundo, não teriam mais do que 700/800 views – num bom dia…- e isso no YouTube é equivalente a zero.
      Tu próprio verias dois ou três mais não mais do que isso, porque na verdade és fã de Wrestling, não de Wrestling Nacional e quando o tema não nos interessa por aí além, acamos por nós desinteressar.
      Por isso, os vídeos de Wrestling Português são como o próprio Wrestling Português: faz-se o que se pode, com os meios que se têm e felizmente há um nicho que se interessa mas nunca terá retorno financeiro, o que corta logo á partida a possibilidade de grandes aventuras.
      Um abraço!

    • Facebook Profile photo

      Obrigado pela explicação. Eu falei no Wrestletalk mas queria dizer que não é necessário falar dos temas que eles falam. Podia ser só de Wrestling português que eu ficaria extremamente contente, ao que me dava possibilidade de conhecer mais o nosso produto que está parado neste momento. Eu falei neles mais para explicar a parte da produção e isso. Entendo que não haja uma aposta e entendo que 800 visualizações não seja nada.
      É uma pena. Até contribuía mas a vida também não está fácil neste momento para mim mas quem sabe um dia mais tarde quando isto melhorar, possa dar algum para a evolução do Wrestling Português porque eu gosto do Wrestling mas se for nacional também é bom! Não descarto nada que seja nosso e aí concordo contigo, fazem Wresling com o que têm! Eu só queria referir a parte dos podcast mas sim foi uma boa explicação. Abraço! Espero ter sido explicito, nem sempre tenho as melhores palavras!

  2. Facebook Profile photo
    João Fontes2 semanas

    @brunoteixeira, explicaste-te bem sim, amigo, a cena é que, exceptuando pequenas melhorias que se poderão ir fazendo, chegar a uma produção sequer parecida com um WrestleTalk obedece a um investimento de tempo e dinheiro completamente impossível de fazer.
    Grande abraço!