Nesta semana e na próxima, teremos não dois… mas cinco Espaços do Fontes!

É verdade, a partir desta quarta-feira damos início á rubrica 5 Vídeos Míticos do Wrestling Nacional, que serão publicados nos dias 14, 18, 21, 25 e 28 de Abril.

Vídeos que ficaram para a história do Wrestling português, pelas mais variadas razões, e que serão apresentados com o seu contexto, 1 por dia, em cada um dos dias atrás referidos.

E já sabem, qualquer comentário, é só deixar aí em baixo!

13 Comentários

  1. Rogério4 semanas

    Espero que mostrem videos da BBE. Foi pioneira em Portugal em ladder matches, e é sempre esquecida

    • Tá bem troll.

    • Rogério4 semanas

      Troll? Nah. A BBE existiu de 2008 a 2012. Fazia eventos mensais perto de Santarém, numa localidade chamada S. Vicente do Paul. Fazia uns eventos extra às vezes em Santarém e nas localidades em redor quando havia festivais de bandas de metal locais e concentrações de motards. Havia sempre um evento especial em Abril que marcava o aniversario e houve um em Agosto de 2009 que até passou na TvTejo.
      Nao penses que o wrestling em Portugal é só WPs, APWs e afins. O mundo não gira só à vossa volta.

    • Facebook Profile photo

      Essa era a de Santarém, né? Conheço bem, a primeira análise que fiz a um show foi dos gajos, um Triple TLC First Blood match no main event.

      Gandas malucos!

    • Rogerio4 semanas

      Nao me lembro de nenhum tlc match e muito menos first blood. Nao havia blading lá.

    • Facebook Profile photo

      Eh,eh, curti da cena de serem eventos mensais, qualquer dia tinha PPV”s. Dude, uma companhia, por pequena que fosse, que fizesse eventos mensais, teria saído nem que fosse uma vez no jornal de S.Vicente de Paul. E não há nada, nada na net 🙂 Ganda abraço… Rogério

  2. Rogerio4 semanas

    Sim nao ha nada na net. O facto é que nunca ninguém deu importância aquilo. Os combates nunca foram assim tao bons e os lutadores tambem nao eram nada de especial. O público tambem nunca foi muito. Aquilo era apenas “cachopos a divertirem-se” como diziam os velhos que viviam la. Mas la por nao estar na internet nao quer dizer que nao tenha existido. Nem tudo vai parar à net. Mas nao sao obrigados a acreditar em mim. Isso é com vocês. Podem perguntar a junta de S Vicente e se calhar ate à TVTejo e devem ter respostas. Abraço

  3. Até o cameraman (acho eu) não aguentou o riso ahahaha.