Faz login e reduz a publicidade

Espaço do Fontes #22 – Análise: WP Ladder Match

Era o regresso do WPWrestling Portugal, marcava o início da nova temporada – a terceira e última – dos shows Batalha e despertava por isso natural curiosidade: o WP Ladder Match ocorreu na tarde de Domingo e teve como grande atração o primeiro Ladder Match da história da companhia, além de outros pontos de enorme interesse como o combate Pégaso vs Luís Salvador ou a estreia dos Veri Stu, considerada a melhor tag team nacional.

– Como correu o show, terá entregue verdadeiramente?
– Quais foram os destaques?
– O Ladder Match cumpriu com as expectativas?

Eu estive presente e conto como foi, nesta edição de mais um Espaço do Fontes!

3 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    Boa descrição do que foi o evento. Não conheço muito o westriling em Portugal, mas parece ser algo já com uma estrutura, e em crescimento. O Korvo já era esperado reter o cinturão, pois era apenas sua primeira defesa. Desde que soube da dinâmica do campeão de honra, me interessei muito. Espero que seja ele retirar o cinturão do campeão, pois o cinturão tem ficado nas mãos sempre dos mesmos… Salvador, Bruno Bamer e Korvo, pelo menos até onde eu sei(que não é muito). Achei também interessante de o Salvador está disposto a comandar a WP. Seria uma dinâmica interessante que poderia se destrinchar para muitas histórias. Enfim, tenho a cada dia que passa aprendido mais sobre o westriling em Portugal e sobre a WP. Que continuem fazendo este trabalho e trazendo cada vez mais fãs ao westriling.

    • Facebook Profile photo

      Oi @Codebreacker, tudo bem, amigo? Tens razão em quase tudo o que dizes – estamos realmente em crescimento mas falta sem dúvida alguma estrutura – e os Campeões do WP foram, em toda a sua história, apenas 4, os que referes e o Pavão, que já não luta.
      Se quiseres acompanhar tudo o que se passa diariamente no Wrestling Português tens, além aqui do Wrestling PT, a minha página Hoje Falo Eu – Wrestling Português ( HojeFaloEuOficial no Facebook; hojefaloeuwrestling no Instagram ou @FaloHoje no Twitter).

      Um abraço, amigo!

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Olá João, Obrigado e pode deixar que vou visitar sim. Até para ter uma perspectiva melhor sobre como anda o westriling em outras regiões.

Comentar