Espectativas de Jeff Jarrett e de Ed Nordholm sobre o futuro da Impact Wrestling

Na celebração do contracto entre a Impact Wrestling e a Triple A, na Cidade do México, em entrevista ao programa de TV +Lucha, Jeff Jarrett e o CEO da Anthem Sports Entertainment explicaram o futuro da empresa e como a aliança entre as duas promoções pode ajudar a fazer o Impact grande.

Jeff Jarrett considera que o futuro da empresa promete, não só pelos Estados Unidos mas por todo o mundo, com o início das transmissões na Spike UK esta semana e com a celebração de acordos com empresas sul americanas e da América Central e também com o Japão. Considera que a Triple A e a Impact Wrestling sempre foram irmãs porque a X Division tem raízes da Lucha Libre.

Ed Nordholm pretende levar a Impact Wrestling a novos mercados e com esta aliança será possível juntos tornarem-se mais competitivos com a ajuda da Fight Network que pertence à Anthem Sports Entertainment transmite a Triple A no Canadá. Quando questionado pelo facto de a Anthem deter a Impact Wrestling, o Ed Nordholm voltou a falar na Fight Network e na oportunidade de poderem crescer todos juntos.

Fonte: +LuchaTV

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Maior parte das minhas publicações são sobre TNA. Acompanho o wrestling profissional desde 2006.

1 Comentário

  1. World Citizen - há 6 meses

    Boa sorte para o Impact Wrestling.

Comentar

Editar avatar »