Estado físico de Shane McMahon após o WWE Survivor Series

Shane McMahon teve dois grandes momentos no WWE Survivor Series em que se podia ter lesionado gravemente, mas ao que tudo indica tal não aconteceu.

Primeiro aplicou um elbow drop em Braun Strowman, da top rope do ringue para a mesa de comentadores, mas terá corrido tudo bem. Depois, tentou um coast-to-coast em Roman Reigns, mas este inverteu, aplicando um spear no ar, com uma queda algo desagradável. Logo a seguir, mesmo não tendo sofrido o pin, o árbitro sinalizou que Shane McMahon não estava condições e JoJo anunciou que este tinha sido eliminado do combate.

Shane McMahon foi depois levado para o backstage com o apoio de outros árbitros e chegou mesmo a levantar a mão ao WWE Universe. Ao mesmo tempo, Randy Orton foi ter com a mulher e filho de Shane para lhes assegurar que estava tudo bem com ele.

Ao que tudo indica, está tudo bem com Shane McMahon e tudo devia ser parte do plano.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

25 Comentários

  1. TheGamer - há 11 meses

    Grande atitude do Orton!!

  2. Foto de perfil do Facebook

    flavien69 - há 11 meses

    grande atitude de randy orton.

  3. Dan Lannister - há 11 meses

    Belo sell, cheguei a ficar preocupado.

  4. Um wrestler part-time mete-se no segundo combate em quase uma década em vez de escolherem um wrestler no activo. Depois acontecem disto. Uma estupidez!

  5. Diogo Teixeira - há 11 meses

    Em relação ao momento do spear do Roman, das duas uma: ou o Shane é um grande ator e sacou uma expressão de quem já está a ver a luz a chamá-lo, ou então já estava mesmo a ver a luz a chamá-lo, mas a expressão dele depois do spear é de quem está meio cá meio lá

  6. World Citizen - há 11 meses

    Parece-me que o Roman Reigns, ao lançar-se para o Spear, atinge o Shane nas costelas em vez de ser na barriga, daí o Shane ter ficado com aquela cara de quem não estava 100% lá… Ainda bem que não foi nada demais.

  7. Nao Durmo - há 11 meses

    a sorte dele foi ser um spear do Reigns… se fosse o Goldberg partia-o a meio…

  8. Pro-Guy - há 11 meses

    O mais lindo desse combate tipico do SS foi a reação do publico para o Roman espectacular sempre a ser vaiado nos PPVS. BRUTAL!!!

    • Anónimo - há 11 meses

      Mais lindo ou mais ridiculo?
      Estavam mais preocupados em vaiar do que apreciar o ótimo combate.

    • Vai o burro a cantarolar “CM PUNK – ROMAN SUCKS” como quem acredita estar coberto de razão. A WWE continua a vender um Super Reigns? Acho que não – portanto tantas vaias são absolutamente injustificadas.

  9. Telespectador - há 11 meses

    Também acho que não saiu como o planejado, pois ao vermos o spear dá para ver que foi muito estranho, a expressão do Reigns, também de um pouco assustado, todos os lutadores ficaram meio sem saber o que fazer na hora. Por isto acho que foi um acidente.

  10. Eric Cartman ( fanboy do zayn) - há 11 meses

    Orton mudou em pelo que me lembro ele era um babaca antes.

  11. Ri F - há 11 meses

    Tweet do Orton sobre o assunto: “I’m a father. I know what it’s like to have your kids ringside when shit goes sideways…”

  12. Tunes9 - há 11 meses

    Não há como não respeitar e admirar o Shane, se foi planeado então um “sell” fantástico e a expressão que ele faz depois de levar o Spear parecia que estava acabado, priceless! Já agora, excelente atitude do Orton e ele mudou imenso, amadureceu e tornou-se numa nova pessoa, quando assim é há que aplaudir, cada vez mais fã dele!

  13. TheConcussioner - há 11 meses

    Não sei se foi sell, pelo que o Meltzer e até o WhatCulture têm dito ele sofreu um contusão depois de levar com o Spear mesmo nos queixos. E vê-se que com a força que ele levou a cabeça ao tapete e como logo que caiu ficou à nora

Comentar

Editar avatar »