Frank casino

Recentemente, o Wrestling Observer Newsletter apontou uma interessante estatística sobre a idade dos fãs da WWE. Segundo essa estatística, apenas 21% dos fãs que acompanham o produto da WWE no Estados Unidos da América têm idades inferiores a 18 anos, embora a classificação do produto seja PG. Durante a Attitude Era, não só esse valor era quase de 40%, como 4.5 milhões de pessoas com menos de 18 anos assistiam ao produto da WWE todas as semanas. Hoje em dia, apenas 1.5 milhões de pessoas com menos de 18 anos, nos Estados Unidos da América, assistem ao produto.

Fonte: Wrestling Observer Newsletter

14 Comentários

  1. Ribeiro468 anos

    Aposto que para ai uns 60% dos espetadores são pais ou avós que assistem á WWE com os filhos/netos.

  2. GJD8 anos

    Então por que insistem na Pg era , já que a Atitude Era tinha mais público e mais público com menos de 18 ? Só pode ser burrice do Vince e dos diretores dele.

  3. Lucas Silva8 anos

    Mais uma coisa pra acaba o PG

  4. Senshi8 anos

    Muito interessante a estatística…

    • Frederico_WWE8 anos

      Sim e porquê? Para calar bocas? Eu cá não me calo continuo a achar que as crianças são o factor mais determinante da WWE ser a porcaria que é hoje no que toca ao produto apresentado… venham as estatisticas que vierem…

      • Senshi8 anos

        Era sarcasmo…

        As crianças “dominam” o mundo atualmente… música, cinema, internet, wrestling está tudo focado principalmente para os jovens e não vai ser por haver menos crianças nos shows da WWE que o produto vai ser menos infantil…

        Outra coisa, as crianças de à 10 anos são bastante diferentes das crianças de hoje em dia…

  5. R8cha8 anos

    Não conheço a veracidade da noticia, mas a mim parece-me uma bela mentira para dizer que a PG Era afinal não é só para as crianças e que na Attitude viam mais crianças os shows que actualmente.
    Para contrariar essas estatisticas basta ver os publicos da altura com os de agora…nunca vi nem ouvi tantas crianças e mulheres numa arena da WWE como actualmente, contribuindo para umas “crowds” sem sal nenhum, completamente desligadas de tudo o que acontece no ringue.

  6. Mauricio M8 anos

    grande surpresa…

  7. danielLP218 anos

    O R8cha disse tudo. Isto é uma peta gigante.

  8. joao pedro8 anos

    Onde isto já vai, O tio Vince já parece o partido socialista português a pagar por sondagens falsas, enfim.