A WrestleMania XL já conta com 12 combates oficialmente anunciados, mas o card ainda não está fechado.

The Final Testament e os The Pride têm estado em rivalidade há várias semanas e até agora não houve nenhum combate que encerrasse a “guerra” entre os dois grupos.

Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que este combate poderá mesmo acontecer na WrestleMania XL.

O jornalista afirmou que apesar de não ter sido anunciado, no SmackDown da última sexta-feira, tornou-se óbvio que teremos um embate entre os Street Profits & Bobby Lashley contra Karrion Kross & Authors of Pain no grande evento.

Foi também apontado que o combate entre os dois grupos deverá ser um Philadelphia Street Fight.


Quais são as tuas expectativas para este combate?

8 Comentários

  1. Finalmente a WWE vai fazer algum tipo de estipulação pra wrestlemania. Espero que faça isso com o combate do STYLES vs KNIGHT!!🫨

  2. Tiago3 meses

    Queria um tlc nunc mais tivemos esse combate

  3. Se não tiver uma estipulação interessa esse combate era pra abertura do SD.
    Deve ser um combate curto e acho que vão dar a vitória pra F.T.

  4. Anônimo_BR3 meses

    Minha expectativa? Zzzzzz…
    Estao arrastando essa rivalidade e em nenhum momento esta convencendo e cativando o publico. The Pride(nome besta, melhor ficar sem nomear) estavam numa pegada heel que era bem melhor…

  5. É bom que vai havendo estipulações para também não ser tudo singles matches ou mais do mesmo..

  6. El Cuebro3 meses

    Seria quem sabe uma boa luta para ser um kickoff do show, ou mesmo para compor bem o card, fato é que muita gente boa sem um destino bem definido, embora até seja uma boa rivalidade num todo, ainda espero ver os AOP e o Profits campeões no futuro, o Kross também, não sei se ainda darão algo ao Lashley, mas sabemos que ele merece, enfim que a WWE pense melhor neles e para eles!

  7. Viram o post do Bobby Fisher no Instagram sobre os Final Testament?

  8. Amy3 meses

    Interessante.