Durante o Rampage desta sexta-feira, foram anunciados mais dois combates e dois segmentos para o próximo Dynamite, no dia 19 de Abril.

Isto é tudo o que foi anunciado para o próximo AEW Dynamite:

Jay White vs Komander – Este será o primeiro combate de Jay White na AEW, e na sua estreia terá Komander pela frente. Espera-se um grande duelo entre os lutadores. Será uma estreia vitoriosa para o “Switchblade”?

The Acclaimed (Anthony Bowens & Max Caster) & Billy Gunn vs Jericho Appreciation Society (Angelo Parker, Matt Menard & Jake Hager) – Os The Acclaimed recusaram ser recusados pela Jericho Appreciation Society, e agora as duas equipas vão colidir num Six-Man Tag Team Match. Qual será a equipa vencedora?

The Elite (Kenny Omega & Young Bucks) vão falar – Depois dos The Elite terem regressado para atacar os seus grandes rivais Jon Moxley, Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta, o trio vai agora falar ao público. O que Kenny Omega, Matt Jackson e Nick Jackson vão dizer?

Chris Jericho vai confrontar Adam Cole – Depois de Adam Cole ter vencido Daniel Garcia no seu primeiro combate de regresso, Chris Jericho vai confrontá-lo. O que terá o líder dos Jericho Appreciation Society para dizer ao novo rival?

Os FTR vão falar ao público da AEW – Depois do que disseram no Rampage acerca da renovação de contrato com a AEW e futura reforma, Cash Wheeler e Dax Harwood parecem ter mais algumas coisas para dizer e vão voltar a falar no Dynamite. Será que os AEW World Tag Team Champions serão interrompidos?

TNT Champion Powerhouse Hobbs vs Wardlow – O TNT Championship estará em jogo num rematch entre Powerhouse Hobbs e Wardlow. O atual campeão conquistou o título ao rival, e este tenta agora reconquistá-lo. Quem sairá desta noite com o título secundário da AEW?

The Outcasts (Toni Storm & Ruby Soho) vs AEW Women’s World Champion Jamie Hayter & Britt Baker – Este será um grande duelo na divisão feminina da AEW, depois de ambas as equipas terem rivalizado entre si durante várias semanas. Será uma vitória para as The Outcasts ou a dupla da campeã irá levar a melhor?


Quais as tuas expectativas para a próxima edição do Dynamite?

2 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    O card do show está ficando bem interessante, combates e angles que prometem, quero muito ver essa encarada do Chris Jericho e do Adam Cole (Bay Bay), imagino que o Jay irá vencer até fácil e talvez poderá ter algum momento com o Juice, quem sabe um ataque ao Komander, mas olho no luchador, teremos mais da rivalidade entre Elite e BCC, e essa luta de duplas femininas promete muito e me faz pensar que é um título que faz falta na AEW! Agora por que o Jake Hager vem lutando tão pouco?

  2. Um belo card, quase a parecer um PPV.