Frank casino

Miro (Rusev) estreou-se nos ringues da All Elite Wrestling no combate de abertura do AEW Dynamite da passada quarta-feira, um combate onde o lutador búlgaro até apanhou um “susto” com uma possível lesão.

De acordo com Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, a estreia de Miro na All Elite Wrestling foi vista como um desastre por muitas pessoas dentro da empresa. O jornalista diz ter falado com várias pessoas da AEW e que muitas lhe disseram que a estreia do ex-lutador da WWE não foi o que a empresa pretendia.

O parceiro de Dave Meltzer avança ainda que muitas pessoas na AEW acharam que o combate teve maus spots e que Miro não pareceu um lutador especial. Algumas das pessoas teriam preferido ver uma vitória enfática num combate de singulares, pois teria sido melhor para o lutador búlgaro do que um combate de equipas.

Ainda assim, mesmo com uma estreia não tão boa, Miro deverá continuar a ser um lutador para o qual a All Elite Wrestling deverá ter grandes planos para o futuro, devido à popularidade trazida da WWE.


Na tua opinião, também achas que a estreia de Miro nos ringues da All Elite Wrestling foi um desastre?

19 Comentários

  1. Hugo4 semanas

    Bom…
    Não digo desastre,mas que podia ter sido mais do que foi sem dúvida que sim,mas a culpa aqui não foi só do lutador,acho até que foi quem menos culpa teve.

  2. VANDERSON ALEXANDRE4 semanas

    COMEÇOU BEM…………………………….

  3. epa4 semanas

    Em umas notícias escrevem Rusev no título e noutras escrevem Miro, decidam-se logo de uma vez senhores.

  4. Aron nou4 semanas

    Vai pra aew, vai ser mil maravilhas disseram eles…

  5. Honestamente quero que o Miro tenha sucesso, mas o combate foi uma porcaria desde o início até ao fim

    Compreendo que estejam a dar algum destaque ao Kip, mas o Miro tem que estar a solo.

    Ele teve sempre alguém a acompanhá-lo. Libertem-no

    • A.M.G.4 semanas

      Com o Aiden ainda havia uma química. Os dois trabalhavam muito bem juntos, tanto como tag quanto como lutador-manager. Separá-los foi o maior erro da WWE nos últimos anos, para mim.

  6. El Cuebro4 semanas

    Eu concordo na parte que deveria ter sido uma singles match e não tag team, o Miro ia poder mostrar muito mais seu talento, também tendo mais espaço, agora desastre creio que não, pra mim foi muito boa!

  7. Desastre foi ter sido despedido da WWE isso sim!

  8. throrin4 semanas

    Eu tambem nunca vi nada de especial no miro rusev nao e grandao luta bom mais toda fama que teve foi gracas a lana e principalmente gracas ao aiden english ele miro nao tem potencial pra ser um rosto da aew nao infelizmente e muito limitado tanto em ringue quanto no microfone.

  9. Mery pff3 semanas

    Unica vez que curti o Rusev era naquela gimmick destruidor que ele tinha de bulgarian brute junto da lana que naquela época ela também era melhor. ( Quando ele ainda lutava descalço)

  10. Alexandre3 semanas

    Sem dúvida deveria ter estreado numa singles match e vencendo com autoridade. Mas a Grande AEW ao perceber um erro logo o corrigi ao contrário de outras que insistem no erro por anos a fio.

    • Anónimo3 semanas

      Eles corrigem logo os erros? Então porque não melhoram a divisão feminina? Quase um ano de shows semanais, e continuam com o mesmo problema. Aí falham e muito.

  11. okok3 semanas

    ta bem mas antes assim do que ser um fantoche falhado do vince como muitos lá

  12. Facebook Profile photo

    Mandem-me o link desse tal “susto”

  13. Anónimo3 semanas

    Não foi uma boa estreia, mas agora não há nada a fazer a não ser seguir em frente.