O Raw da passada segunda-feira foi o episódio de estreia do programa da WWE na Netflix, transmitido a partir do Intuit Dome em Los Angeles, Califórnia.

Num episódio onde aconteceram vários momentos históricos, havia bastante expectativa para saber o número de telespectadores deste programa de estreia na plataforma de streaming.

Através de um comunicado conjunto entre a WWE e a Netflix, foi revelado que o Raw foi visto globalmente por quase 5 milhões de telespectadores.

De acordo com o VideoAmp, em solo norte-americano, o episódio de estreia do Raw na Netflix teve uma audiência de 2,6 milhões de telespectadores, a maior audiência do programa nos últimos cinco anos.

Nos restantes países do mundo em que o Raw foi transmitido na Netflix, o programa teve uma audiência de 2,3 milhões de telespetadores, o que faz com que este episódio tenha sido visto por 4,9 milhões de subscritores da Netflix.

Este número prova o sucesso que foi o episódio de estreia do Raw na Netflix e veremos que audiências terão os próximos episódios.


Esperavas este tipo de audiências do Raw na sua estreia na Netflix?

25 Comentários

  1. Excelente audiência do Raw,Quase 5.0 milhões de pessoas assistindo na netflix,a aew se tivesse pelo menos 1.0 milhão de pessoas assistindo poderia se chamar de melhor show de wrestling do mundo.

    • Juan1 semana

      Tony Khan precisa de melhorar no booking e storylines pois se não serão apenas combates arranjados

    • Hellboy1 semana

      Acho que não é assim tão excelente para um programa transmitido mundialmente, esperemos pelos rating’s dos próximos episódios

    • The Last Outlaw1 semana

      Quem é AEW na fila do pão? Ter dinheiro não significa nada, veja, investiram muito ano passado contrataram Ospreay, Omega, Moné, Ricochet, Bobby Lashley, MVP, Shelton Benjamin e o que adiantou?

      Não adiantou nada, as audiências estão cada vez piores, público cada vez menor, e a programação cada vez menos relevante, não tem repercussão.

    • Alberto Carlos1 semana

      No Reddit vi que a audiência da AEW no Max chegou a 7 milhões e na TV foi de 588 mil no episódio do dia 01/01.

  2. Bankonthat1 semana

    Vejo muitos comentários sobre a aew nos posts da wwe e vice versa. Eu via aew assiduamente nos primeiros 2 anos mas depois fui perdendo interesse. Atualmente nao sigo. O que vejo das noticias sobre o que Khan diz, é que a AEW parece querer fazer frente a WWE como a TNA outrora fez, a diferença é que a AEW tem muito mais dinheiro para investir nisso. Mas acho que honestamente Tony Khan devia fazer o que a WWE está a fazer atualmente. Focar-se em si próprio, no seu programa e em desenvolver boas storylines que prendam os fãs

  3. JOAOPEDROOOOO1 semana

    Excelente quando comparado com os números atuais.

    Foi horrível quando comparado com os números da A.Era. Terem regressado lendas, ia ser um mega show com grandes combates e os números globais acabaram por ser os mesmos de uma semana normal durante a A.Era só nos E.U.A…

    • The Last Outlaw1 semana

      Comparar com números da Attitude Era é ridículo, aquilo eram outros tempos, PW era extremamente popular, aquele nível de popularidade jamais vamos ver novamente.

      Acredito que a maioria do público da WWE hoje ainda são de fãs antigos, talvez agora mude com a Netflix já que o público da Netflix é outro ao meu ver.

    • Estamos em 2025. Segue em frente.

    • Nem acho que seja apenas pela popularidade do Wrestling, simplesmente não tinhas o que tens para fazer hoje. Vias televisão, jogavas PS1, lias um jornal, pouco mais… Hoje tens uma imensidão de coisas diferentes que podes fazer e ainda podes ver online ou on-demand quando quiseres.

    • JOAOPEDROOOOO1 semana

      The Last Outlaw, se era extremamente popular, se hoje em dia está na Netflix, está em todo o mundo, em todas as plataformas de partilha, porque é que não é ainda mais popular? Acho que não fazermos este raciocínio é que é ridículo

      danielLP21 se tudo aquilo que foi feito para trás de bom não interessasse, ainda vivíamos na idade média.

      Luís Salvador então faltou adaptação do wrestling à sua concorrência indirecta? Burguesou-se?
      Estamos a falar de uma das maiores empresas do mundo, com uma capacidade humana e financeira ao nível de, se calhar, nem 500 empresas em todo o mundo. Acho que estamos todos a bater com palmadinhas nas costas ao dizer “pois, agora há mais coisas para fazer”. Isso é a mentalidade do poucochinho.
      O único argumento que podia entender do que escreveste é as pessoas não verem em directo, porque, de facto, a vida das pessoas mudou. Contudo, não justifica este número. Principalmente, porque estamos a comparar uma plataforma global, presente em possivelmente 150 países (?) contra audiências apenas num país (E.U.A)

    • Leo1 semana

      João, os tempos mudaram. A WWE, tal como outras séries longas, é vista “à la carte”, inclusivé pelas redes sociais. Ao contrário dos anos 90, não só não precisas de ver em direto, como não precisas de ver a gravação. Há muita gente que só vê o mais importante pelo Youtube e depois compra as t-shirts e os bilhetes quando a WWE passa pela cidade. A piada do “bro viu o Naruto pelos Reels” é baseado nessa realidade. Aliás, a própria SIC Radical só exibia versões curtas do RAW e SmackDown. Hoje em dia, só os maiores admiradores é que continuam a ver 3h semanalmente. Isso não faz com que o wrestling seja menos popular. Simplesmente, mudou-se a forma como as coisas são consumidas. Diga-se de passagem que a Attitude Era só foi popular na América do Norte. Nessa altura, a WWF praticamente não existia fora dos países anglo-saxónicos. Portanto, em escala global, diria que a WWE é agora mais vista do que nunca.

    • JOAOPEDROOOOOOOO1 semana

      Leo, bom argumento, mas então isso leva-nos a outra questão: porque continuam os ratings? Se não importa porque os “tempos mudaram” e a WWE “é agora mais vista do que nunca” (e eu concordo) então porque continuamos com isto? É que, enquanto continuarem estas análises, eu acho que as perguntas são pertinentes. Como é que antes se colocava 5M de pessoas a ver só nos E.U.A e agora, por todo o mundo, só colocas isso também, num mega evento? Acho que a pergunta é legítima e se não tem comparação possível por 1001 razões que já mencionaram, então faz sentido continuar a haver ratings?

    • Leo1 semana

      Hoje em dia, divulgar ratings é uma manobra de publicidade que alimenta o síndrome de FOMO. Se eu não vejo wrestling e sou informado que naquele dia o RAW foi o programa mais visto com não sei quantos milhões de espetadores, sou capaz de me sentir tentado em ver. Da mesma forma que fica bem à SIC ou à TVI dizerem que foram o canal mais visto no Natal ou naquele ano. É mais importante como dado interno porque assim a empresa consegue estudar o comportamento do consumidor ao saberem quantas pessoas vêem em diretos, quantas vêem mais tarde, e cruzarem isso com as visualizações e comentários no Twitter, Youtube, etc. Como métrica de sucesso é que é pouco relevante, pelo menos por si só.

    • JOAOPEDROOOOOOOO1 semana

      Estou a perceber, então atribuis importância relativa a isto? É uma forma de ver as coisas. A correta, se calhar

    • O Leo explicou bem, nem vale a pena estar aqui a perder muito tempo. O Daniel também resumiu bem, estamos em 2025, tens que deixar de pensar em 1999. O que queres comparar a seguir, o nº de cassetes e CD’s que uma banda vende? São épocas pouco ou nada comparáveis, as métricas de sucesso mudam, mas há uma que sempre se manterá: dinheiro, e nisso é inegável o crescimento dos últimos anos e o sucesso atual.

  4. Anónimo1 semana

    Excelente.

  5. Esperava pelo menos 7.5 mas também não está mau.

  6. Daki uns dias a AEW vai pra HBO tentar competir kkkk

  7. Alexandre1 semana

    parabéns para a wwe. 5M pararam pra assistir a um show de entretenimento que é um verdadeiro LIXO. Eu não assisto essa porcaria mas devido a ocasião resolvi assistir, e apenas constatei a porcaria que são os shows da wwe, sério meu amigo QUE LIXO! O negócio é o hype, crie hype em torno e as pessoas irão assistir à um lixo como esse.

    • OTC1 semana

      No dia que sua aew falir, vai deixar de ver wrestling imagino, o que obviamente não ira fazer falta pra nenhuma empresa.

    • Anónimo1 semana

      Achas lixo, mas foste assistir, tens cá uma piada 😂

  8. A Netflix consegue números excelentes em direto e sabe que ainda tem muito consumidor que viu a gravação, especialmente a nível europeu. Podemos estar a falar de uma audiência perto dos 10 milhões o que é incrível para o wrestling

  9. Esperava. Sendo a estreia na Netflix. Já se esperava que tivesse tantos telespectadores. Ficava surpreendido se fosse o contrário.

  10. Leo1 semana

    Só queria deixa esta nota que está no comunicado da WWE:

    ** Does not include viewing in 92 countries/territories where Netflix doesn’t yet distribute WWE, which includes France, Germany, India, Italy, Japan, the Philippines and South Korea

    https://corporate.wwe.com/about/news/2025/01-09-2025-0