Assim que Toni Storm perdeu o seu AEW Women’s World Championship, passou por uma transformação de personagem.

A lutadora começou a afastar-se das suas antigas parceiras de grupo, pelo que acabou por “enlouquecer” e estreou assim uma nova gimmick.

Em conversa com Taylor Wilde no podcast Wilde On, Tegan Nox fez grandes elogios ao trabalho da colega com a sua nova personagem:

Mandei-lhe uma mensagem logo a seguir. Pensei: “És mesmo tu. Esta é a Toni que eu conheço há 12 anos”.

Ela está apenas a ser ela própria e é do tipo, Deus, até onde é que isto vai chegar? Porque eu conheço-te e tu vais levar o barco o mais longe que conseguires.

Adoro o facto de ela estar a atirar sapatos às pessoas.


O que estás a achar da nova personagem de Toni Storm?

4 Comentários

  1. A aew valorizou a Toni num nível absurdo ela vai sair muito OVER da empresa se um dia retornar a WWE, realmente o personagem dela está muito bacana! Pelo menos a AEW acertou nesse âmbito do Roster feminino da empresa investir na Tony foi legal mas espero algo melhor também para a Ruby Soho, Skye BLUE e A garota que é membro dos House Of Black

  2. El Cuebro4 meses

    Sinceramente não sou muito fã dessa nova personagem da Toni, acho que ela ainda estaria melhor com a personagem anterior que era uma ótima badass, mas é ver quais seriam os planos para ela no futuro, até porque a divisão feminina da AEW está bem bagunçada e as lutadoras que lá estão não merecem isso!

    • Alves4 meses

      Só o que tem por aí é lutadora Badass. Fico me perguntando o que viram da Lyris Valkyria, que é uma cópia genérica da Becky Lynch.

  3. Blissful4 meses

    Ela encontrou uma personagem ideal pra interpretar. É atualmente a melhor personagem feminina da empresa. Além de ser caricata, é original.