O nosso admin está muito activo no Instagram!

Estrelas do NXT usadas como extras na entrada de Triple H

Várias estrelas do NXT foram usadas durante a entrada de Triple H na WrestleMania 32. Segundo o Pro Wrestling Sheet e o WrestlingInc, a lista de talentos é a seguinte: Hideo Itami, The Revival, Chad Gable, Simon Gotch, Chris Girard (Biff Busick), Blake, Murphy, Enzo Amore, Elias Samson e Finn Bálor. Drake Wuertz, Shawn Bennett e Danilo Anfibio, árbitros no NXT, também foram usados.

Não é a primeira vez que estrelas do NXT são usadas durante a entrada de Triple H. Na WrestleMania 30, a entrada de Triple H contou com Alexa Bliss, Sasha Banks e Charlotte.

Fonte: Pro Wrestling Sheet & WrestlingInc

Enviar notícia

Autor

- Administradora. Publico parte das notícias, faço a gestão da League, dos Passatempos e ainda sou escritora do artigo “Opinião Feminina”.

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Nunca reparei nisso para dizer a verdade

  2. Marques há 2 anos

    O gajo faz uma entrada destas, passam vídeos a mostrar a sua gloriosa carreira sendo retratado como um autentico guerreiro, passa a vida a dar a cara quando há alguma grande contratação ou algum evento no NXT, já para não falar do facto de ter sido a entrada surpresa numero 30 do Rumble (tendo ganho de forma limpa) e de não virar a cara à luta. A intensão é fazer o público vaiá-lo? O homem tem sido retratado como um autentico herói e eu acho que até as crianças marks não o conseguem odiar.
    Se isto é responsabilidade do próprio Triple H, aconselho-o a controlar o seu ego caso queira colocar algum babyface over, porque assim é impossível.

    • Facebook Profile photo

      Quem resolve colocar os talentos Over é o Vince, não o Triple H, decisões sobre troca de títulos e Contender Matches ainda sim estão nas mãos do Vince, Triple H apenas tem influência sobre o controle de algumas decisões no Main Roster como o push do AJ Styles e o debut da Bullet Club.

  3. Marco Túlio há 2 anos

    tem alguma ideia de quanod o Hideo regressa?

  4. Reigns one versus all há 2 anos

    A entrada foi brutal,

  5. Facebook Profile photo
  6. Anónimo há 2 anos

    Se não fosse a contusão o Hideo estaria lutando nesta WM

  7. Dave Boy há 2 anos

    NXT takeover: Triple H’s entrance

  8. Anónimo há 2 anos

    Alguém sabe se eles ganham algum dinheiro extra?

Comentar