Pelo que está a ser recentemente noticiado por vários jornalistas, Ethan Page está removido do roster da AEW, o que poderá indicar a sua saída da empresa.

A última vez que Ethan Page competiu nos ringues da AEW foi em Dezembro do ano passado, pelo que chegou ainda a estar presente nos ringues da ROH em Fevereiro.

Esta ausência de Ethan Page no roster oficial da AEW poderá ser apenas um lapso, porém, poderá também ser um indicador que o lutador está de saída.

Até ao momento, o lutador ainda não se pronunciou sobre o assunto, bem como o CEO da AEW, Tony Khan.

Ethan Page encontra-se com 34 anos e estreou-se na AEW em 2021, depois de ter saído do Impact.


Será que Ethan Page irá afastar-se definitivamente da AEW?

12 Comentários

  1. Tosse2 meses

    TNA

    coming back home,baby

    Nameless,dizias?

  2. El Cuebro2 meses

    Há um tempo atrás o Ethan foi um dos hottest free agents do pro-wrestling, talvez hoje em dia poderia o ser novamente, temos que olhar como ele nunca foi levado a sério ou direito na AEW, ele veio muito bem da TNA onde foi bem, e até para onde poderia voltar, mas faltou muita coisa lá na AEW, é ver o que será, mas realmente hoje em dia ele estaria melhor fora de lá!

  3. Caldas2 meses

    Page tem muito talento, um retorno a TNA faria bem para ele e principalmente para a empresa, se conseguirem explorar o potencial dele de maneira correte ele pode ir longe…

  4. The Last Outlaw2 meses

    AEW está bem mesmo, vários wrestlers simplesmente escolhendo não renovar com a empresa.

    Isso não é bom sinal.

  5. Jorge2 meses

    Este tipo poderia dar certo na WWE! Bem no ringue e com carisma! All Ego Ethan Page!!

  6. ITALO2 meses

    Quem?

  7. Saudades do Ethan Page dos tempos da EVOLVE. Se conseguir voltar a esse registo, é bem capaz de se estabelecer no main event da TNA ou até ir para o Japão. O homem tem um carisma excelente, e é super underrated dentro do ringue. Caso se confirme a sua saída, melhor para ele, tendo em conta que é um dos muitos talentos mal usados na AEW.