Eva Marie é alguém que o WWE Universe não gosta e não aceita, por esta não ter sido treinada para ser lutadora, mas a criadora da “Eva-Lution” continua a ter as suas oportunidades na empresa.

Em entrevista a Ryan Satin da FOX Sports, Eva Marie falou da sua relação com Vince McMahon e de como os dois nunca se deixaram de falar.

Quando saí, estive sempre em contacto com Vince com os projectos que estava a fazer. Ele estava sempre a ver se eram filmes, televisão ou novos empreendimentos – em termos de negócios e coisas dessa natureza, estávamos sempre em conversa. Eu sempre disse que queria voltar e a conversa para isso acontecer começou no ano passado e sempre o avisei disso. Assim, em qualquer momento, nunca se pensou em “ela nunca” ou “não há possibilidade de ela voltar“.

Eu não queria deixar nenhuma pedra por virar. Fui muito atrevida em dizer-lhe: “Sim, eu quero voltar, diga-me quando isso for mais apropriado e fizer mais sentido e eu estarei lá“. Disse-lhe isso e ele disse: “Está bem” e eu disse: “Vamos lá“.

Talvez porque eu nunca iria ter com ele logo no início, só a dizer disparates. Senti que se fizesse isso, tudo o que lhe dissesse ia entrar por um ouvido e sair pelo outro. Assim, certifiquei-me de que tudo o que eu queria fazer ou tinha de pedir, era mesmo o que eu queria. Não era do tipo: “Quero aparecer na televisão, ponham-me no ar“. Tenho a certeza que ele ouve isso a toda a hora e todos os dias.

Por isso, pensava no que me vai fazer sobressair. Eu certifiquei-me de que a qualquer momento das minhas interacções, mesmo até ao dia de hoje, não estou a fazer com que ele perca tempo. Primeiro, ele não o tem. Segundo, tenho a certeza de que ele não quer passar tanto tempo comigo. Três, para manter as coisas simples e curtas. É provavelmente por isso que sempre tivemos uma boa relação. E faço o mesmo com a Stephanie e o Triple H também.


Esperavas que Eva Marie tivesse uma boa relação com Vince McMahon?

6 Comentários

  1. BigMando3 semanas

    Qualquer dia ainda vai ter um combate pelo titulo feminino do Raw, já que o Vince gosta assim tanto dela. Podia era dar mais tempo de antena a quem tem talento e trabalha arduamente para ter sucesso 😃😃

  2. El Cuebro3 semanas

    Isso explica a volta fácil e o destaque, mas foi um erro na minha opinião, a Eva seria uma boa manager, lutando é bem ruim, podiam tê-la feito treinar mais, acho que a PIPER vai continuar destruindo ela daqui para frente!

  3. joao (diferenciado)3 semanas

    o velho sabe o que faz, a Linda que se meta a pau

  4. Best2 semanas

    Tá é chupando o velho, muito fraca, se não fosse a beleza nem tava mais aí.

  5. Resultado de uma boa relação com os demais colegas de trabalho. Natalie é braba!