Eva Marie é uma lutadora que divide opiniões dentro do WWE Universe, sendo que o facto da WWE despedir várias lutadoras ao mesmo tempo que dá destaque à lutadora de cabelo rosa é algo que irrita os fãs da empresa.

Em entrevista ao TV Insider, Eva Marie afirmou que na sua opinião foi o programa Total Divas que começou a revolução feminina na WWE.

Eu tenho muita sorte em ter tido esta oportunidade. Ao olhar agora para trás é de loucos, porque era a primeira vez que eu estava à frente das câmaras. Desde fosse estar a filmar algo para a empresa, estar numa relação, casar-me… Ajudou-me muito a crescer, e foi algo que fez com que muitas mulheres ficassem fãs da WWE.

O Total Divas era transmitido no E! Network e isso abriu espaço para que muitas mulheres vissem o programa. E quando o Total Divas estava a ser transmitido, essas mulheres também viam o Raw e SmackDown.

Foi aí que a revolução feminina no Wrestling começou a ser falada. Eu sinto-me grata por ter feito parte de 6 temporadas e isso criou uma base de fãs muito grande para mim.


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Eva Marie?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    The Beast4 semanas

    Será motivo de orgulho por parte da Eva Marie fazer parte do Wrestling, neste da WWE, e não ter talento algum no ringue?

  2. É um ponto de vista interessante, é um fato que o wrestling feminino deve muito ao público do mesmo gênero, é uma questão de identificação…

    Mas ainda acho que o início da revolução feminina foi o NXT. Se não fosse pelo trabalho que vinha sendo feito lá na brand amarela, aquele combate de 30 segundos no RAW não geraria tanta repercurssão… até porque já aconteceram tantos outros assim ao longo dos anos.
    Foi justamente ver que poderia sim haver uma abordagem diferente para as mulheres que todos os fãs se sentiram ainda mais encorajados a pedir por mudanças. Podem mencionar TNA, NWA e não sei o que, mas o grande público só consome a WWE e a brand amarela foi uma grande inspiração.

    • Concordo queco nxt foi a cereja no topo do bolo, mas nao foi o nxt que comecou a revolucao, ainda antes do nxt existir ja estava a iniciar essa revolução, basta olhares que tinhas a AJ lee, Layla, Kaitlyn que ja comecavam a dar outra qualidade aos combates femininos e que nos fãs começamos a gostar mais de rivalidades femininas ao inves de ser rebarbados a olhar para a christie hemme, stacy keibler, kely, torie e afins… comecaram nessa epoca a ter combates com mais tempo e tudo…

    • Isto acho q é algo mais particular seu. Não acredito que essa era ai do fim de 2012, até 2013 tenha muito impacto não. Claro que a passagem da Aj Lee para finalmente disputar o título feminino trouxe maior visibilidade, mas, tudo continuava ainda muito fraco e sem investimento.

    • Não por culpa delas mas, tudo continuava a mesma coisa, a diferença é que se antes quem segurava o título era a Kelly Kelly agora era a Aj Lee… mas mesmo assim o tempo de exibição em sua maioria das vezes era o mesmo, a fórmula dos combates de tag teams, a sexualização das rivalidades… não há como dizer que elas fizeram a revolução sendo que estavam inseridas num produto que não mudou em nada.

    • Bruno nao me percebeste, o que quis dizer foi o seguinte, o nxt foi o grande salto na divisao, o que fez realmente mudar visoes sobre o wrestling feminino com a paige e principalmente as 4 horswomans, no entanto antes de existir o nxt ja haviam pequenos sinais de que as coisas poderiam melhorar, com algumas lutadoras talentosas, com combates bem mais interessantes do que os anteriores e afins, mas claro essa era nem chega a ofuscar o nxt, mas foi a i que começou haver um pequeno click na mudança

    • TeamPaige4 semanas

      Não acho que a Aj Lee foi o começo da revolução, mas sim Paige e Emma, Aj pra mim foi apenas a Diva que carregou a divisão na época dela, não tinha muitos golpes ou algo que me impressionava, dferente das veteranas (Michelle, Melina, Mickie, Victoria, Lita e Trish) que era subestimadas/desvalorizadas como wrestlers.

    • Eu falo sobre o aproveitamente e destaque da divisao, nao no talento individual… eu frizei bem (acho eu), que nessa altura com a aj e afins já estavam a dar um pouco mais de antena ás mukheres, já nao estavam apenas limitadas a desfilar e mostrar partes do corpo…

  3. bottom4 semanas

    Revolução feminina começou no NXT, desde a ascensão da Paige como primeira NXT womens champion até as estréias das four horsewomen.

  4. Leonardo4 semanas

    a total divas só estraga a imagem da divisão feminina da wwe

  5. Ju ior0074 semanas

    Total divas pode ter ajudado na repercusão mais nao iniciou …quem iniciou a womens revolution foi paige vs emma .

  6. Facebook Profile photo
    Fábio Peres4 semanas

    Total Divas deu mais grana para a WWE que o Evolution – mas seria vergonhoso para a WWE admitir isso.

  7. Facebook Profile photo
    Dayane4 semanas

    Impact fez mais pelo Wrestling feminino que qualquer outra empresa digam o que quiser… Revolução foi o que Aj Lee e as outras fizeram antes dela, parou na Nikki Bella, depois foram para as Four Housewomen! E o Nxt também…

  8. Guilherme Moscovich4 semanas

    Falou merda isso sim!