Eva Marie é alguém de quem os fãs da WWE não têm muito apreço, e depois de vários anos afastada da empresa, regressou em 2021 e o WWE Universe tem feito questão de mostrar à lutadora o que pensa dela.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, o Oral Sessions, Eva Marie revelou que foi Vince McMahon que a contactou para ela regressar à WWE.

Eu conversei com Vince McMahon por email, foi assim que tudo começou. Eu sempre me mantive em contacto por email sobre as coisas que ia fazendo fora da WWE, para ter a certeza que ele [Vince McMahon] sabia que a Eva Marie estava pronta para regressar quando ele quisesse. Do meu lado a porta esteve sempre aberta.

É uma daquelas coisas que se queres alguma coisa, ou perguntas ou mostras à outra pessoa ou empresa que estás interessado. Qual é a pior coisa que pode acontecer? Ficar exatamente no mesmo sítio onde estás.


Pensas que foi uma boa ideia de Vince McMahon trazer Eva Marie de volta à WWE?

10 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    A Eva voltou a não acrescentou nada, ainda não sabe lutar direito, dá nomes ridículos para lutadoras muito melhores que ela, falando da Piper e não tem nada a acrescentar a divisão feminina do Raw, errou feio hein Vince, como há um bom tempo já vem acontecendo!

    • Nao e ela que dá nomes mas sim quem trabalha no backstage e será que ela nao acrescentou nada? Eu cá para mim ela foi a rampa de lançamento para a pipen no main roster, se ela nao tivesse lá a pipen estava junto com a liv morgan, atualmente a asuka ou a carmela e a zelina que so serviram de saco de pancada para a bianca nestas uktimas semanas

  2. Anónimo4 semanas

    Acho que não, não veio acrescentar nada a divisão feminina.

  3. joao (diferenciado)4 semanas

    o velho afinal anda atento ao instagram

  4. Facebook Profile photo

    Pelo menos trouxe a Piper consigo, é menos uma coisa má a apontar.

  5. Não havia outros nomes para ir buscar?
    Pqp

  6. Facebook Profile photo
    The awesome one4 semanas

    E fez muito bem, és das mais boas do roster feminino de ambas as brands.

  7. Perfeita