Os Ever-Rise foram uma das duplas “cortadas” pela WWE na última onda de despedimentos, apesar de até aparecerem regularmente na programação semanal do NXT e também no 205 Live.

Em entrevista exclusiva ao WhatCulture, Matt Martel & Chase Parker revelaram-se chocados quando souberam da triste novidade.

Sim, [ficámos] surpreendidos para dizer o mínimo. Nós julgávamos que ainda tínhamos toda uma carreira pela frente na WWE. Estávamos em TV todas as semanas a fazer o que queríamos. Desde Outubro estávamos sempre a fazer algo semanalmente. Especialmente no NXT, finalmente a alargar as personagens que sempre foi o objetivo apesar de um início lento.

Infelizmente, segurança no trabalho em termos de pro wrestling nem sempre é algo que é completamente assegurado. Todos sabemos disso. A indústria do entretenimento é bastante arriscada, no geral. Portanto, há estas coisas de assinar um contrato que “pode não durar o tempo que é suposto”.

Apesar de tudo, os Ever-Rise mostraram-se agradecidos pela oportunidade e elogiaram também a facilidade de comunicação existente no NXT.

Da nossa parte, houve constantemente comunicação impecável quer fosse Triple H, Shawn Michaels, os treinadores do Performance Center, a equipa criativa, os produtores, etc. Portanto, é por essa razão que esta notícia chegou como uma surpresa, porque ainda estávamos no processo de trabalhar em novo material justamente no dia em que soubemos [do despedimento].


Por onde é que achas que vai passar o futuro dos Ever-Rise fora da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Eu não duvido dessa surpresa deles, uma pena que nunca os fizeram vingar por lá, os Ever-Rise tinham muito potencial, aliás até poderiam entrar na “Diamond Mine” como quem sabe a tag team da stable, eu tenho certeza que eles vão encontrar novas oportunidades!

    • Diamon mine porquê??? Uma stable com praticantes e experiencia em diferentes artes marciais coisa que nao tem a ver com os ever rise….