Uma das equipas que foi recentemente despedida pela WWE foi os Ever-Rise (Matt Martel & Chase Parker), que como pertenciam ao NXT só tinham de esperar 30 dias para que a sua cláusula de não competição terminasse.

Com surpresa, a dupla apareceu durante o AEW Dark desta terça-feira, agora chamada de 2.0 (Matt Lee & Jeff Parker), e aliou-se ao jovem Daniel Garcia, que também já passou pelo NXT. O trio lançou o desafio a três grandes nomes da AEW, Jon Moxley, Eddie Kingston e Darby Allin, para um Six-Man Tag Team Match.

O General Manager Tony Khan aprovou o desafio e o combate entre as duas equipas vai acontecer já no Dynamite Homecoming desta quarta-feira, no que será a estreia dos três lutadores nos ringues do Dynamite.


Achas que os Ever-Rise terão futuro na AEW ou a sua passagem pela promotora vai durar pouco tempo?

5 Comentários

  1. Roman sucks2 meses

    Aewwwe

  2. El Cuebro2 meses

    Cara é bom demais ver os agora 2.0, não mais 3.0, ter uma nova chance, a AEW é sem dúvida um lugar melhor de trabalhar e ainda tem a mega parceria, esses dois ficariam ótimos no Impact também, espero que possam brilhar como merecem!

  3. Penso que será apenas uma passagem esporádica, mas a ver vamos…

  4. Eu particularmente sempre achei essa TAG fraca, ainda mais pro nível da divisão da AEW (altíssimo),penso que não vão fazer muita coisa por lá.