Durante o The New Beginning In Nagoya deste sábado, EVIL reconquistou o NEVER Openweight Championship, derrotando Tama Tonga num Lumberjack Deathmatch.

O combate entre os dois rivais começou por ter regras normais, mas só durou dois minutos, terminando em no contest devido à interferência dos HOUSE OF TORTURE e Guerrillas of Destiny, que se envolveram numa brawl.

A seguir, o title match recomeçou como Lumberjack Deathmatch, e foi quando ambos deram tudo para saírem de Nagoya com o título.

No final, Ren Narita atingiu Tama Tonga com uma pushup bar, o que permitiu a EVIL aplicar o EVCIL para a vitória, reconquistando o NEVER Openweight Championship.

Este é o terceiro reinado de EVIL enquanto NEVER Openweight Champion. Tama Tonga tinha conquistado o título no Wrestle Kingdom 18, derrotando Shingo Takagi.


O que achaste desta conquista de EVIL do NEVER Openweight Championship?

2 Comentários

  1. Alberto1 mês

    Provavelmente Tama Tonga deve estar fechando com a WWE porque ele falou uma vez que a AEW é empresa de midca rd, não sei se posso dizer boa sorte ou boa jobberlandia porque a WWE adora samoanos.

  2. El Cuebro1 mês

    Isso marca mais um final para um grande nome da NJPW desses tempos, o Tama tem a sua saída praticamente certa da empresa, provavelmente levando seus irmãos (Tanga e Hikuleo) consigo e ainda o Phantasmo, mas foi uma boa luta para encerrar o ciclo, mesmo com todas as intromissões e o que acabou virando ela, confesso que não sou lá muito fã do Evil e é fato que a House of Torture é uma perda de tempo, mas é ver o que será para todos no futuro! E sucesso ao Tama, sua família e ao Phantasmo, que possam fazer boas escolhas e coisas boas no pro-wrestling!