EVOLVE (13/07/2019): 10º Aniversário

há 1 mês 8

A EVOLVE realizou na noite deste sábado, na cidade de Filadélfia, o EVOLVE 131. Este foi um evento especial, pois foi de celebração do 10º aniversário da EVOLVE e foi transmitido através da WWE Network.

Como main-event deste show tivemos o combate entre o NXT Champion Adam Cole e o ex-WWE Cruiserweight Champion Akira Tozawa. O combate foi ganho pelo campeão do NXT, que depois foi confrontado por Johnny Gargano. A noite terminou assim com um momento histórico e de “recap” para a EVOLVE.

A destacar tivemos também: o combate entre o WWE Cruiserweight Champion Drew Gulak e o lutador do NXT Matt Riddle, do qual o lutador do NXT saiu vencedor; e um Winner Take All Match entre o EVOLVE Champion Austin Theory e o WWN Champion JD Drake, que Austin Theory venceu e ficou com ambos os títulos.

Antes deste combate por ambos os títulos assistimos a uma promo de Paul Heyman. O manager de Brock Lesnar e novo diretor executivo do Monday Night Raw fez uma aparição especial onde disse que a EVOLVE representava o “futuro” do Wrestling.

Nos outros combates da noite, tivemos: o embate entre Josh Briggs e Anthony Greene; um Fatal 4-Way Match entre Stephen Wolf, Curt Stallion, Harlem Bravado e Sean Maluta; o combate entre o lutador brasileiro Arturo Ruas e Anthony Henry; um combate feminino sem desqualificações entre Brandi Lauren e Shotzi Blackheart; o embate entre Babatunde e Colby Corino; e também vimos os Unwanted a defender os seus EVOLVE Tag Team Championships contra a equipa de AR Fox e Leon Ruff.

Resultados

– Josh Briggs venceu Anthony Greene
– Stephen Wolf venceu Curt Stallion, Harlem Bravado e Sean Maluta
– Arturo Ruas venceu Anthony Henry
– Brandi Lauren venceu Shotzi Blackheart (No DQ Match)
– Babatunde venceu Colby Corino
– The Skulk (AR Fox & Leon Ruff) venceram Evolve Tag Team Champions The Unwanted (Eddie Kingston & Joe Gacy)
– Matt Riddle venceu WWE Cruiserweight Champion Drew Gulak (Catch Point Reunion Match)
– EVOLVE Champion Austin Theory venceu WWN Champion JD Drake (Winner Take All Match)
– NXT Champion Adam Cole venceu Akira Tozawa

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste deste evento da EVOLVE?

8 Comentários

  1. Júnior 007 há 1 mês

    Ótimo evento destaco a vitória do Arturo ruas .

  2. Everton há 1 mês

    Arturo wins!!! Ainda bem que vi isso ao vivo.

  3. GIUSEPPE FAÈ - italia, brasil há 1 mês

    O finisher do Arturo Ruas é uma meia lua de compasso, NICE

  4. Kauê Silva há 1 mês

    Com certeza um ótimo show, grandes combates, bom ver o Adrian/Arturo vencendo também, por mais vitórias dele no NXT também! Devo dizer que a Evolve tem lutadores de alto nível, bom wrestling para se ver, poderíamos ter mais destaques da empresa por aqui, bem como um título feminino também!

  5. Fernando Felix Barbosa de Souza e Silva há 1 mês

    Oq exatamente é a EVOLVE? Desculpe a ignorância

  6. duzonraven há 1 mês

    Realmente um grande combate do brasileiro, extremamente agressivo, dos brasileiros me parece o mais pronto para ganhar mais destaque. Aplica os golpes de capoeira muito bem e isto o torna único na WWE! Seria interessante um combate dele contra outros hard-hittings como Danny Burch ou Kyle Oreilly

Comentar