Amy Weber, que participou no Diva Search de 2004 e que ganhou alguma proeminência na WWE no final desse ano e início de 2005, ao fazer parte da stable do então WWE Champion JBL, saiu da empresa logo em Fevereiro, tendo na altura alegado que tinha sido assediada por alguns lutadores, não tendo explicado o que realmente aconteceu.

Porém agora, Amy Weber publicou um vídeo no seu novo canal de YouTube, que pode ser visto em cima, em que afirma que Randy Orton e Edge foram os responsáveis por ela ter saído da empresa.

Segundo Amy Weber, tudo começou depois de se ter aleijado a treinar com Joy Giovanni no Japão e um dos médicos da WWE lhe ter dito para tomar dois ibuprofenos e fazer gelo durante parte da viagem até ao Alaska. Amy Weber explicou a seguir que, enquanto estava a dormir no avião, Randy Orton a atirou ao chão.

Nós estávamos todos a dormir e eu vou dizer os nomes, porque isto é um vídeo verdadeiro, Randy Orton apareceu atrás do meu banco e atirou-me ao chão. Depois disse-me: “Um dia vais aprender, p*ta”. Eu fiquei assustada e não percebi o que ele quis dizer, então voltei a tentar dormir.

Porém, na mesma viagem, acabei por acordar com alguém a atirar-me uma bebida qualquer para a cara. Quando me levantei, estava lá Edge com um copo já quase vazio de uma bebida da mesma cor da que me tinham atirado para cima, mas como é óbvio ele negou que o tinha feito.

Eu estava irritada e perguntei se ele queria lutar comigo, se queria ser “homem” e andar à porrada comigo, isto tudo enquanto ele negava que o tinha feito, apesar de eu ver a bebida no copo que ele tinha na mão.

Amy Weber explicou que assim que o avião aterrou no Alaska, pediu para sair da WWE, pois não podia continuar a trabalhar naquele ambiente. A ex-Diva disse:

Eu senti que não podia continuar naquele ambiente, onde as pessoas não tinham respeito por mim. Eles até poderiam ter as razões deles, mas tomar dois ibuprofenos não pode ser a razão para eu ser insultada, atacada e ter alguém a atirar-me bebidas à cara.


Acreditas nestas declarações de Amy Weber sobre Edge e Randy Orton? Ou pensas que a ex-Diva da WWE aproveitou a recente rivalidade entre os dois para falar da sua saída da WWE depois de 15 anos em silêncio?

41 Comentários

  1. Rocky Marciano1 ano

    A ironia depois é a wwe fazendo campanha anti bullying

    • não é porque ela fez tais acusações que quer dizer que aconteceu. Sabes quantas pessoas usam o nome de celebridades para serem o centro das atenções? Muitas e muitas vezes acaba por ser tudo mentira

    • Anónimo1 ano

      mirandelas mais conhecido como #StandUpForWWE

    • Rocky Marciano1 ano

      a questão que na verdade sobre essa historia já sabiam faz tempo e na verdade diziam que o JBL tava envolvido (principalmente porque ele era um babaca que faziam bully com quase todos), a diferença é que agora ela só falou que na verdade quem tinha feito isso foi na verdade o edge e o orton e se você sabe bem o passado dois , você deve saber que não eram as pessoas mais maravilhosas do mundo, principalmente o orton que tem problema de controle de raiva.

    • tu não és conhecido por nada. És anónimo. O mais irónico é como vocês podem acreditar no que uma ex lutadora diz contra 2 dos melhores de todos os tempos. Provas? Não há. Ou será que tu és um aew mark?

    • Roderick Strong1 ano

      mirandelas, aprende q até os melhores são julgados e podem ser culpados, não é por ser pior lutador/a do que eles q significa q eles são inocentes

      E já agr, como a WWE tá a ser burra, por a pés os que mereciam push, perde pra AEW fácil…

    • Anónimo1 ano

      Randy Orton e Edge nem num top 15 de melhores de sempre podem sequer estar e ninguém mencionou a AEW sem seres tu oh mirandelas. Parabéns és oficialmente um “wwe mark” já que tanto gostas de usar esse termo.

    • Randy Orton e Edge estão nos 10 melhores de todos os tempos facilmente então seu anónimo perdeste uma oportunidade para estares calado. AEW SUCKS

    • Acalmem-se lá, fanáticos do crl.

    • Facebook Profile photo

      Ahahahahahaha para Luís Salvador eu tou me divertindo muito aqui com os fãboys 👌👌

    • Rocky Marciano1 ano

      Caramba, virou briguinha de wwe vs aew denovo , wtf

  2. é estranho ela só dizer isso agora quando os supostos factos acontecerem há 15 anos(não acredito em nada do que ela disse). Se fosse verdade porque não foi fazer queixa à polícia? Bem me parecia. BULLSHIT

    • Porque a polícia ia mandá-la dar uma volta xD

    • ou simplesmente ela está a mentir

    • Não digo que está nem que não está, mas se ela fosse à polícia o que é que a polícia ia fazer? O que lhe fizeram não é crime nenhum, simplesmente é pessoas a ser idiotas. A polícia não podia fazer nada xD

  3. Até acredito na história, não é segredo que o bullying era atividade bem comum na WWE no começo dos anos 2000 e os dois tinham atitudes bem babacas na época (Edge ser um mulherengo e ter relações com a namorada do melhor amigo e o Orton é o Orton)

    • O Randy Orton e o Edge são só dos melhores de todos os tempos por isso respeito.

    • JPB1 ano

      Mas ele não os criticou como profissionais, apenas mencionou a má fama que tinham no passado como pessoas.

    • Anónimo1 ano

      Ninguém faltou ao respeito, só por dizer a verdade. Eles são excelentes lutadores, ninguém pode dizer o contrário. Mas se no passado tiveram más atitudes, isso não é motivo para ter respeito por eles nessa atitude que tiveram. Óbvio que vir agora falar nisto torna-se suspeito por eles terem tido está grande rivalidade, mas não quer dizer que seja mentira. O Randy Orton e o Edge no passado não tinha boa fama. Agora mudaram, estão diferentes, toda a gente comente erros, logo que os reconheçam e melhorem, tem todo o respeito.

    • Bea Ospreay1 ano

      Hulk Hogan é uma lenda do wrestling, mas não significa que mereça respeito sendo um lixo de pessoa mirandelas, isso é atitude de fanboy!

  4. Hugo1 ano

    Bom….talvez eu não tenha compreendido bem……mas isto tudo por causa de 2 comprimidos para as dores? Se essa senhora quer que eu acredite …….tem de contar outra história porque esta não chega.

    • Facebook Profile photo

      Sabes o que me faz confusão Hugo? Acredito que o Orton e o Edge eram uns verdadeiros bullys naquele tempo. O Orton tinha problemas de controle de raiva, o Edge achava que as regras não se aplicavam a ele e nada era limite, tanto que comeu a mulher do melhor amigo. A questão é, porque agora? Por que que ela vem com essa conversa depois de 15 anos, porque não dizer antes?

    • Hugo1 ano

      Bom…..porque de certeza ganharia algo em falar agora,caso contrário teria continuado caladinha.

  5. Pedro1 ano

    Ate me admira o Orton sendo Orton naquela altura, nao lhe ter feito um RKO como ele bem sabe.

  6. Por acaso acho que Amy Weber está a contar a verdade, caso contrário o que ganharia ela em falar nisso agora e não logo após esse acontecimento ter ocorrido?
    Além de que, como o wesley já citou acima, Randy Orton atravessou na altura uma fase bem ruim na carreira (o seu comportamento era instável e possivelmente digno de um bully, basta lembrar que pediu para mudar de theme song porque lhe fazia lembrar aqueles tempos menos bons) e Edge era um playboy/ladies man na altura (nem vale a pena tentar-se negar, o caso dele com Lita quando esta última namorava com Matt Hardy é certo e sabido).
    E atenção: digo isto sendo um grande admirador de ambos profissionalmente (Edge e Orton são dois dos meus ídolos e lutadores favoritos desde que comecei a assistir ao pro wrestling) e mesmo pessoalmente porque deram a volta à sua vida de forma exemplar e felizmente tornaram-se melhores ser humanos.

  7. Jorge1 ano

    A parte do randy orton eu acredito porque o mesmo antigamente era rebelde e babaca. A parte do edge eu não sei não pois podem ter mais de uma pessoa com a mesma bebida

  8. Facebook Profile photo
    Matt1 ano

    Se nada for provado é mais uma falsa acusação como fizeram com o Drew e o Enzo Amore que só serviu para destruir suas carreiras

    • Isto não vai destruir a carreira de ninguém. O Randy Orton e o Edge como é sábido atravessaram por uma má fase da vida e que os levaram a tomar algumas más decisões mas ultrapassaram-nas e tornaram-se muito melhores pessoas agora não os podem julgar por isto porque no final do dia esta história poderá ser mentira e eu acredito que sim.

    • Facebook Profile photo
      Matt1 ano

      Vc n entendeu o que eu quis dizer, mas eu estou concordando que deve ser falsa

  9. MC1 ano

    Só agora o disse, curiosamente logo após o famoso combate de Edge após 9 anos de ausencia e logo contra Randy Orton. Esquisito, esquisito. Seja como for acredito em qualquer caso 100% no “inocente até prova em contrário”. Portanto, proof or didn’t happen.

  10. Leleco1 ano

    Orton já vez muito coisa zoada, se isso for verdade e mais uma para conta.

  11. Boa altura para falar disso.. Mais uns momentos de fama sabem sempre bem. Não digo seja mentira mas agora é que se lembra?

  12. WrestlingIsJericho1 ano

    Bom, o Randy Orton naquela época era muito imaturo e impulsivo… E o Edge idem.

    Respeito-os como profissionais, são dois dos melhores de todos os tempos, sim senhor, mas até os melhores de todos os tempos cometem erros e têm más atitudes, principalmente quando são “young and free”. Ambos viraram a página e estão diferentes, melhores pessoas.

    Isto claro, se a história for verdade

    • o que não percebo é que criticam a WWE por não mais mencionarem aquele lutador que matou a sua mulher e o seu filho e que alguns ainda dizem que não retrata aquilo que ele é como pessoa mas quando é o Randy Orton e o Edge que supostamente fizeram bullying(eu pessoalmente não acredito e que até prova do contrário não o fizeram) são isto e aquilo.

  13. k21 ano

    Parece que os tais iboprofenos lhe subiram a cabeça , essa cena com o Edge é fantástica, acordou com bebida na cara e o edge estava la com uma bebida da mesma cor, não sei se ei de rir ou chorar . Mais valia ter tomado um valdispert night , sempre não acordava tantas vezes para a perturbarem . De resto nunca ouvi falar na mesma , os outros dois tiveram carreiras cheias de oportunidades, o resto é historia.

  14. Anónimo1 ano

    Não me admira que seja verdade, o Randy Orton naquela altura não tinha boa fama, quanto ao Edge podia andar pelo mesmo caminho. É lamentável que isto tenha acontecido, ao menos eles os dois mudaram o rumo da sua vida.

  15. O que acho engraçado é ela dizer que o Randy Orton a atirou ao chão e chamou de PT e ela foi dormir. Acho que com qualquer pessoa que isto acontecesse não ia dormir aseguir como se nada tivesse acontecido

  16. JustMartins1 ano

    Bem 2005? realmente o Orton e o Edge eram dois “adolescentes” portanto nao me admira. Agora, 15 anos depois? E precisamente depois de os dois terem vindo de um rivalidade de topo? Um pouco irónico o timing.

  17. Matheus8 meses

    Só pra constar, vi essa noticia agr… essa noticia é velha já, por mais que ela venha expor isso em video só agora, porque muitos nao tenham conhecimento da saida dela, nem mesmo da existencia dela na WWE, ela ja tinha afirmado q saiu da WWE por assédio de ambos (randy e edge) isso eu vi a noticia em 2008 [quando a internet estava se tornando mais acessivel] mas ela ja tinha informado isso logo quando saiu da WWE, porem ninguem tomou nenhuma atitude, Vince nem ligou pra ela, ela ja estava confirmada pra lutar contra a Joy no evento no way out, porem nao rolou porque ela saiu antes por conta do assédio… resumo: ela não veio relatar isso depois de 15 anos, ela deu queixa logo q aconteceu isso, mas pra variar, nenhuma mulher é ouvida, infelizmente… voces acham msm q vince iria demitir edge e randy pra ficar com amy?! só q nunca né..