Em Abril deste ano, a AEW despediu vários lutadores da empresa, com destaque para os The Boys (Brandon & Bret Tate), que fizeram várias acusações à mesma, o que causou uma grande polémica.

No passado mês de Junho, Kevin Kelly também saiu da AEW e, desde logo, anunciou que ia processar a empresa.

Agora, de acordo com o Wrestling News, os The Boys e Kevin Kelly avançaram com um processo judicial contra a AEW no passado dia 30 de Agosto.

No processo, os três procuram anular a forma como foram despedidos e também pedem ao tribunal que certifique uma ação coletiva contra a AEW, alegando que a empresa está a classificá-los incorretamente ao dizer que eles são trabalhadores independentes, e não empregados da empresa.

Para além disto, Kevin Kelly também quer ser indemnizado pela AEW, porque a forma como a empresa o despediu impede-o de trabalhar noutras empresas, e também por Ian Riccaboni, por difamação.


O que pensas deste processo judicial contra a AEW?

10 Comentários

  1. Tosse2 meses

    Lol

    Quem quer começar no tiro ao alvo?

  2. The Last Outlaw2 meses

    AEW não pode ver uma vergonha que já quer passar, incrível.

    Tomara que as vítimas ganhem o processo, esse pessoal trambiqueiro só aprende quando dói no bolso.

  3. Existe muitos motivos pelos quais o auge da TNA e a WCW serão lembrados mesmo depois de 20 anos, mas no caso da AEW, a maioria dos fãs de wrestling não irão se lembrar que essa empresa existiu, a não ser pelos smarks assinantes do WON críticos de 5 estrelas

  4. Caldas2 meses

    Isso só me faz lembrar do vídeo do Cody, os Bucks, o Page e o Marty zombando o fato de a WWE tratar seus lutadores como prestadores de serviço e não funcionários, agora a All Elite tratando seus ex lutadoras como independentes e não como ex empregados.

  5. Outra observação: Teve mais cadeiras vazias que pessoas no All In e lembrando que foi o segundo maior público da história da AEW com 46 mil pessoas

    AEW tem sorte que Oasis anunciou sua turnê quando esse PPV acabou, se não, o número de pessoas no All In seria menor ainda

    • Wellinton Matos2 meses

      Na Verdade foram 53.000 o que caracteriza que teve mais assentos ocupados do que vazios. Mas compreendo o que quer dizer e em partes concordo.

      Em todo caso torço que a AEW continue e prospere, pq inumeros talentos merecem ter destaque e com uma empresa a menos isso fica prejudicado.

  6. The Name2 meses

    Boa sorte com isso 🤣🤣🤣

    Mas é semana de ppv, há sempre algo para desviar os “olhares” , logo 3 pessoas horríveis um qanon e os outros dois a falarem mal do Dalton Castle.
    O Kevin Kelly era só calidanas nos comentários, principalmente com o Andrade, nem sabia dizer o nome dele em condições, mas vai ser mais dinheiro para a empresa, cos 15 milhões que fizeram com o All In e se este caso for para a frente, sao mais uns 🤣

  7. PDPN2 meses

    Feiqui nius…
    Na ae dabliu todos são feliz..

  8. Jyang2 meses

    Os haters agora revelam sua nova faceta… São funcionários de RH

  9. Hellboy2 meses

    Mau demais e também fazer de maneira que não possam trabalhar noutra empresa só demonstra que o líder nao é grande homem