Uma antiga estrela da NBA falou sobre um possível futuro na WWE. Em Julho deste ano, Dwight Howard apareceu nos WWE tryouts em Nashville durante o fim de semana do SummerSlam.

O atleta participou dos tryouts para demonstrar as suas habilidades dentro do ringue e no microfone, o que deixou muitos fãs em dúvida sobre se este seria o início da carreira do ex-jogador da NBA na WWE.

Durante uma entrevista ao All the Smoke, Dwight Howard falou sobre o seu potencial futuro no mundo do Wrestling, demonstrando o seu claro interesse em juntar-se à WWE.

Eu definitivamente gostaria de ser um lutador de verdade. Toda a minha vida, crescendo como uma criança, eu e meu irmão lutámos. Eu brincava, agindo como se fosse o Hulk Hogan. O meu apelido é Randy Savage.

Então, isso tudo diz o quanto amo Wrestling. Eu realmente gosto dos fãs. Eu gosto de entreter as pessoas. Eu gosto de coisas assim. A atmosfera é uma loucura. Fui ao SummerSlam neste Verão e tive a chance de fazer algumas promos de Wrestling.

O Triple H e a Stephanie McMahon estavam lá. Ela tinha acabado de se tornar a nova CEO da WWE e eu fiz a minha promo e eles ficaram tipo: “Essa foi a melhor promo de todo o tryout. Tu realmente queres lutar?”.

Eu pensei, acho que seria ótimo. Sabes, eu sinto que há tantos outros caminhos que eu posso fazer. Depois de fazer isso que fiz no tryout neste Verão, é como… a minha mente é a coisa mais valiosa e é a coisa mais forte, com isso, eu poderia fazer qualquer coisa. É a ferramenta mais afiada que eu tenho.

Então, se o Wrestling pode acontecer, eu vou buscar esse título.


Gostarias de ver o ex-atleta da NBA nos ringues da WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 meses

    Esses últimos tempos do Dwight na NBA não foram lá muito brilhantes, ele teve um último bom momento no LA Lakers campeão no primeiro ano do LeBron por lá, mas depois não rendeu muito, aparentemente está aposentado e no que sei ele estava bem motivado nesses tryouts da WWE, até poderia ser interessante tê-lo no roster, mas teria que mostrar comprometimento, nada de chegar somente para gerar mídia e atenção e ganhar dinheiro “facilmente”!