O estilo de booking de Tony Khan tem sido bastante discutido desde o início da AEW, com alguns antigos lutadores e outras personalidades do Wrestling a fazerem grandes críticas ao que acontece nos shows.

Em entrevista à mais recente edição do Busted Open Radio, Matt Hardy fez críticas ao estilo de booking de Tony Khan.

Olha, nós [Hardy Brothers] temos um star power incrível.

Se estivessem na WrestleCon em Filadélfia, foi escandaloso o número de autógrafos que demos, o número de pessoas que estavam lá para nos ver. Temos fãs que vêm ter connosco a chorar como se estivéssemos no ano 2000.

Mas sinto que a AEW está mais concentrada em ter um combate de cinco estrelas do que em ter um segmento que tenha um grande impacto e crie um momento.


O que pensas destas declarações de Matt Hardy?

18 Comentários

  1. The Name3 semanas

    Ainda me lembro de há 1 mês ou 2 atrás dizia muito bem do Tony e da AEW, o que sair de uma empresa faz 😂😂😂
    Só o show de ontem contradiz tudo o que o Matt disse, deve estar mesmo à espera do pay check da WWE e do contrato de lendas, que grande bipolar 😂😂😂

    • exato, ontem foi dos show onde se viu mais desenvolvimento de historias, é muito contraditório e o mesmo serve para as pessoas que nem sequer viram o show

    • reptilz243 semanas

      É porque as pessoas tão acostumadas com o desenvolvimeto de storylines estlio WWE. A AEW desenvolve storylines de outros jeitos, e aí as pessoas criticam.

    • Misael3 semanas

      O problema é que a maioria dos próprios fãs da aew, não estão gostando do produto da Aew. Tanto que eles perderam mais de 300 mil de audiência, antes era quase 1 milhão de audiência agora é 600 mil. Inclusive perdeu pro NXT a pouco tempo. Tá fazendo a mesma audiência do NXT toda semana, nem mesmo o MJF conseguiu aumentar a audiência da aew. Se continuar assim daqui a pouco vai perder pro NXT semanalmente.

  2. Natan3 semanas

    Normal, todo mundo sabe disso, menos os fanboys fanáticos

  3. Jyang3 semanas

    Eu prefiro um 5 Star Match do que novela das 8. Tchau e Obrigado!

    • Tosse3 semanas

      Tchau é o que a audiência disse
      Tens visto os numeros? Iaaks!!

    • Jyang3 semanas

      Eu não sou dono te televisão, ratings não é comigo não… Abraços

      BBB tem ratings…. e ai?

  4. Alexandre3 semanas

    essa conversa mole tá igual quando tinham o vício de dizer que a divisão feminina era ruim mesmo quando já era muito boa. A AEW tem várias histórias e tem sua própria maneira de contá-las e o faz muito bem. A questão aqui é que esses caras continuam esperando que a AEW faça as coisas da maneira que a wwe faz, ainda não entenderam a grande diferença entre as duas companhias, basta ver o final do ultimo raw pra ver que a wwe é uma produtora de filmes, de entretenimento, enquanto a AEW é uma companhia de wrestling realmente. Tem que ser muito burro pra não ver a diferença entre as duas empresas.

    • José3 semanas

      Irmão, o problema é que essa “companhia de wrestling realmente” tá perdendo fãs e audiência quase que semanalmente. Você realmente acha que a situação da sustentável do jeito que tá? Não adianta ter o apoio leal dos fãs hardcore se o resto vai inddo embora…

  5. Sim, são mesmo populares, porém essa tecla já está mais do que gasta. Iam ser tag champs e o irmãozinho fez merda de novo meses depois de entrar numa nova empresa. Dá onde que dá pra confiar num funcionário desses?

    Matt Hardy acabou ficando perdido e num roster tão talentoso, o Matthews de 40 e tantos anos não tem espaço.

  6. Tosse3 semanas

    Mais que as críticas, são as audiências em queda livre

    1 000 000 há uns anos
    E agora 600 000

    Aonde foi metade da audiência?
    Ver o Pockets meter as mãos nos bolsos?

  7. Arn3 semanas

    O problema é a AEW ne? Não estagam a levar um push brutal nem nada até o Jeff ir de cana…

  8. PDPN3 semanas

    Nossa que novidade

    Melhor empresa do mundo, todos são felizes!!

  9. Não me surpreende. Enquanto o inglês continuar na frente da equipa criativa, os bookings vão ser á sua maneira. Entretanto o inglês devia preocupar-se em expandir a sua Brand, em vez de andar a brincar aos wrestlers com ringues de brinquedo como uma criança!

  10. Bruno Fec3 semanas

    Duas perguntas.
    1ª Matt Hardy que faz estas críticas é o mesmo Matt Hardy que há 1/2 anos dizia que a AEW era o melhor sítio do mundo e só maravilhas?
    2ª Qual booking? A AEW tem booking?