Kon chegou ao Impact Wrestling no início de 2022, depois de uma passagem pela WWE enquanto membro dos The Ascension, mas só nos últimos meses tem ganho destaque, como membro dos The Design.

Esta quarta-feira, em entrevista a Zack Heydorn do Pro Wrestling Torch, Kon revelou que assinou um contrato de vários anos com o Impact Wrestling, mas não revelou muitos mais detalhes sobre o mesmo.

O lutador declarou o seguinte:

O Impact Wrestling rejuvenesceu-me, ajudou-me a encontrar aquela paixão novamente. [O Wrestling] deu-me tanto, então sinto que devo isso a essa profissão que amo tanto.

Entretanto, o Impact Wrestling já confirmou que Kon é agora um lutador “seu”, pelo que é provável que este continue a ganhar destaque nos próximos tempos.


Achas que o Impact Wrestling fez bem em assinar contrato com Kon?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 dias

    É bom saber disso, o Konnor realmente merece uma chance e atenção, que ele possa ir muito bem no Impact e na stable Design, quem sabe até individualmente também, porque ele pode fazer muita coisa, que tenha muito sucesso! No mais uma pena que a WWE nunca fez nada pelos Ascension depois do NXT, até começaram bem, mas depois começaram a acumular derrotas sem sentido, foram para o lado da piada e aí demissão, muito injusto com uma dupla que liderou o NXT por quase 1 ano, eles poderiam ter dominado Raw ou SD também!