Como é habitual, a AEW procedeu às gravações da próxima edição do Rampage logo após a transmissão do Dynamite desta quarta-feira, mas há algo que aconteceu durante as mesmas que merece aqui o nosso destaque.

Depois de Wardlow ter enfrentado um “gigante” e ex-lutador da WWE, W. Morrissey, na semana passada, foi a vez de Shawn Spears passar pelo mesmo antes dos dois se enfrentarem na próxima semana.

Desta vez, o “gigante” escolhido foi Big Damo, que era anteriormente conhecido na WWE por Killian Dain, um dos membros dos SAnitY, e que fez assim a sua estreia na AEW.

Shawn Spears acabou por sair vencedor, ganhando ímpeto para o Steel Cage Match contra Wardlow no próximo Dynamite.


Achas que Big Damo poderá ter uma presença regular na AEW?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Só para esclarecer, o Damo ainda não apareceu como “#IsAllElite” depois?! No mais eu gosto muito do estilo dele de lutador, é um cara com muita energia e força, pode destruir tudo, claro o Spears venceu para ter ímpeto na luta contra o Wardlow, mas quem sabe esse possa ser um grande começo para o lutador da Irlanda do Norte na AEW, quem sabe possa vir mais dele e aliás ele esteve e estará lutando em eventos da CYN, a promotora do EC3, e isso pode dar boas margens para o futuro, já que antes se falou em não haver uma parceria com a CYN pelo modus operandi da empresa, agora isso pode abrir horizontes bons, num todo bem vindo à AEW Big Damo!

  2. Ximira1 mês

    Num backstage onde se tem Lance Archer e Keith Lee, o Tony Khan foi contratar um novo 😂