Tyler Reks foi um lutador que teve uma carreira com pouco sucesso durante os cerca de quatro anos que esteve na WWE, e depois de vários anos fora da ribalta, voltou a ser notícia, mas por algo inesperado.

Gabe Tuft (nome verdadeiro de Tyler Reks) revelou agora que mudou de sexo e passará a chamar-se Gabbi Tuft. Esta afirmou que sempre se sentiu uma mulher no corpo de um homem e que agora, com a bênção da sua esposa Priscilla Tuft, decidiu ir em frente no seu sonho e deixar de ser um homem para finalmente ser uma mulher.

Esta mudança de sexo por parte de Gabbi Tuft não deixa de ser surpreendente, até pelo número de anos que a ex-Superstar da WWE estava afastada da ribalta. No entanto, não é a primeira que acontece no mundo do Wrestling, sendo que Nyla Rose também fez uma operação para mudar de sexo.

Tyler Reks saiu da WWE em 2012 e o seu último e único combate de Wrestling depois disso foi já em 2014, quando lutou ao lado de Brian Myers (Curt Hawkins) contra Lance Archer em Kevin Matthews, na Pro Wrestling Syndicate.


Ainda te lembras de ver Tyler Reks nos ringues da WWE?

46 Comentários

  1. Tom5 meses

    Que vire uma diva poderosa assim como a grande DIVA becky linge

  2. bottom5 meses

    Que massa. Que tenha muita sorte no futuro.

  3. Facebook Profile photo

    Caraca, inesperado!
    Boa sorte!

  4. Kay Orton5 meses

    Lembro DELE como Tyler Rex bem vagamente em ringue, na sua passagem na WWE eu ainda era criança.
    E fico feliz por Gabbi Tuft, se ELA decidiu que se sente melhor assim, nada podemos fazer apenas respeitar. Independente se muitos aqui concordam ou discordam, o mínimo que se deve ter é o respeito.

  5. Nao conhecia.
    Espero que esta mudança a deixe realizada na sua vida e seja feliz.

  6. El Cuebro5 meses

    Mas a agora Gabbi irá continuar a lutar?

  7. Kakashi lewandowsky5 meses

    Ta repreendido, so jesus na causa, coisa do diabo eu sendo pai de uma coisa dessa sentiria vergonha.

    • JP275 meses

      Espero que estejas a brincar… Opinião de merda

    • Lay-Cool5 meses

      Uma pessoa com o nome “Kakashi” kkkkkkkk o que esperar??

    • Alexandre5 meses

      Kakashi cuidado cara, hoje em dia numa situação dessa vc tem que ser hipócrita e fazer de conta que esse cara musculoso ali em cima agora é uma “mulher”, vc tem que ativar seu lado criança e brincar de faz de conta, iêêêê, vamos brincar de faz de conta e fazer de conta que o Gabe Tuft agora é uma menina, kkkkkk patético e mais patético é quem ainda fica dando parabéns para uma pessoa que precisa de ajuda profissional, hipócritas, geração de maricas.

    • Rolf5 meses

      Pessoas que falam de Deus e depois dizem coisas odiosas!
      Hipocricia pura!

    • Kay Orton5 meses

      Amigos, não dêem atenção a comentários desrespeitosos, isso poupa muita coisa, se Gabbi esta feliz é isso que importa.

    • Kakashi lewandowsky5 meses

      Voces nao sabem, nada de deus, porque ser soubesse” nunca quer iria elogiar, uma pessoa dessa! ou incentiva vao ler a biblia romanos capitulo 2 versiculo 1 em diante vejam um pensamento de deus sobre pessoas desse tipo ignorantes.

    • JP275 meses

      A Bíblia deve mesmo ser o único livro que alguma vez leste, ignorante. Vai ler artigos sobre disformia de género e entende que se trata de uma doença, tal como uma depressão, um ataque cardíaco ou albinismo. Por isso não é uma questão de elogiar ou de saber o que o teu amigo imaginário acha, é sim de compreender o sofrimento das pessoas e respeitar os tratamentos que têm de fazer para conseguirem viver

    • Lay-Cool5 meses

      JP faz uns 3 ou 4 anos que transsexualidade deixou de ser considerada uma doença pela OMS. Pessoas trans não sofrem por serem trans, sofrem porque pessoas desinformadas e preconceituosas, que usam suas crenças pra justificar seu preconceito (Lembrando que Deus mesmo disse “amai ao próximo como a ti mesmo”), atacam, maltratam, fazem piada e etc … Entendam que a vida de outra pessoa nao te diz respeito, independente se você tem ou não uma opinião sobre ela, guarde pra você. Pessoas trans não precisam serem aceitas, vocês que precisam aprender a viver em uma sociedade civilizada.
      Desejo muitas felicidades a Gabi e que bom que ela conseguiu finalmente ser ela mesma.

    • Cada um sabe de si, Deus sabe de todos…

    • Facebook Profile photo

      Não se sabe nada de deus… porque deus não existe, mas lê a biblia e só a biblia, qualquer outro livro é um desperdício de conhecimento para uma criatura como tu.

  8. Não me lembro dele, mas espero que esteja feliz com a decisão que tomou.

  9. Alexandre5 meses

    sinto amigo, nasceu homem, vai morrer homem, “and that’s the truth, the only truth and nothing but the TRUTH” Um abraço Gabe Tuft, poderia ter sido um grande heel, tinha um grande potencial esse cara.

    • Sousa5 meses

      nasceu transfobico e vai morrer transfobico esse é o Alexandre!

    • Alexandre5 meses

      transfobico? que porra é essa, é de comer ou de beber? kkkkk nasceu homem, vai morrer homem, se vc discorda colega, sinto muito, mas vc sofreu uma lavagem cerebral e não percebeu.

    • Lucas5 meses

      Quem vive de passado é museu, amigo. Os tempos mudaram, quem sabe tu não mude também? Esse pensamento retrógrado não vai te levar a lugar nenhum, aprenda a respeitar a diversidade

    • Vitor5 meses

      Ninguém se importa com o que você acha lindão

  10. The Phenomenal One5 meses

    Não, mas que seja feliz agora como uma mulher.

  11. Rooben5 meses

    Quando apareceu na WWE chamou me a atençao por causa das rastas , mas depois em ringue nao correspondia as expectativas.
    Que seja feliz na sua escolha

  12. Willian5 meses

    Lendo a matéria lembrei que ele foi um dos vários parceiros que o Hawkins teve depois que a WWE separou a dupla com o Ryder, mas particularmente não lembrava da existência dele/dela, se ela se sente feliz com essa cirurgia é o que importa no final

  13. Facebook Profile photo
    Tiago5 meses

    Lembro-me bem dele, tinha aquele burning hammer maravilhoso como finisher.

  14. Recordo-me vagamente de Tyler Reks, creio que o mesmo chegou a dizer que iria receber um push mas que John Cena o negou pela influência deste último nos bastidores. Sobre a decisão, desejo que a torne (mais) feliz.

  15. Junior boque5 meses

    O mundo esta um averso mesmo. E ele diz que foi a mulher dele que lhe apoiou, olha que familia desgraçada!

    E ainda diz que por dentro se sentia!

  16. Infelizmente não sei quem é mas boa sorte nessa mudança!

  17. Acho que o gajo até teve uma passagem breve no ECW pelo menos só lembro aí.
    Se ele(a) for feliz assim e não fizer mal aos outros fico contente 🙂

  18. Anónimo5 meses

    Ainda me lembro de o ver na WWE. Quanto a decisão, se isso era o que realmente queria, que seja feliz.

  19. L26MC5 meses

    Leio com cada comentário.
    Vivemos numa altura que com tanta gente a morrer, estamos privados de viver a nossa vida livremente, como queremos e temos ainda pessoas que não conseguem amadurecer e respeitar o próximo.
    Mas pronto, lembro-me perfeitamente dele, muito por causa do seu nome e rastas que usava, mas foi um superstar que me passou ao lado, que nunca senti falta de ver. Contudo, que ele ou neste caso ela possa ser feliz ao lado da sua mulher, porque realmente o melhor da vida é estarmos bem connosco e sermos amados por quem amamos.

  20. Tiger885 meses

    Fodassse

  21. Vitor5 meses

    Que ela seja feliz!

  22. Facebook Profile photo

    Em breve será campeão feminino na AEW

  23. Facebook Profile photo

    espera la a nyla rose eu li bem …

  24. Só nao percebo a mudança, tem uma linda mulher e gosta dela aparentemente, entao porque quis ser mulher? Na minha cabeça mudar de sexo é porque se gosta do mesmo sexo…

    Nao quero ser mal entrepetadk, cada um sabe de si e vivemos em liberdade pelo menos em alguns paises… apenas nao percebo e falei daquilo que eu proprio achava do porque das pessos mudarem de sexo nada mais.

    • Lay-Cool4 meses

      Sexualidade = Gay (Homem que se interessa por homem), Lésbica (Mulher que se interessa por mulher), bi (Homem ou mulher que se interesse por ambos os GÊNEROS)

      Gênero = Homem (cis/trans), Mulher (cis/trans)

      Um homem que se interessa por mulheres não vai mudar de SEXUALIDADE se mudar para o GÊNERO feminino. Uma coisa é distinta da outra. Gênero é como o seu cérebro se identifica, sexualidade é por quem seu cérebro se atrai. E só por curiosidade, o cérebro se forma cis ou trans já no ventre. Não é sobre educação ou escolha, e sim formação biológica. Espero que entenda isso como algo produtivo a se pensar.l e aprenda mais a respeito das pessoas e suas condições. Bjos

    • ?????

      Primeio nao critiquei ninguem, nao acusei ninguem, ao contrario de muitos eu fui explicito em dizer que somos livres de fazer o que queremos e de forma a nos sentirmos bem (desde que nao seja causar mal a outros)…

      Segundo sei perfeitamente o que é gay, lesbica, bi, etero… nao nasci á 2 meses

      Terceiro todo esse texto da tua “diciopédia” ao qual nao me ensinaste nada tambem nada tem a ver com o que eu disse… O meu comentário é como se fosse a minha visão sobre este tipo de situações e que valem o que valem…