A WWE despediu mais de uma dezena de lutadores em Setembro de 2023, tendo Mansoor sido uma das “vítimas” desses despedimentos.

O lutador árabe já voltou aos ringues após a sua cláusula de não competição com a WWE ter terminado, mas apenas no circuito independente.

Em entrevista ao In The Weeds do Fightful, Mansoor afirmou que gostaria de lutar na TNA.

Sim, estivemos nos bastidores da TNA. Foi espetacular.

Toda a gente lá é incrível. O Scott D’Amore é fantástico, contou-nos algumas histórias muito engraçadas, deu-nos muito do seu tempo, o que foi muito simpático da parte dele.

Pude ver alguns velhos amigos, conheci algumas pessoas novas e fixes. Nunca tinha conhecido o Rich Swann. Ele é o tipo mais engraçado do mundo e um imitador incrível. Foi espetacular.

Encontramos lá o Alex Zayne. Já o tinha conhecido no Performance Center da WWE há muito tempo, mas encontrá-lo foi muito agradável.

Que grande equipa e que grande roster a TNA tem. Veremos o que o futuro nos reserva, mas seria certamente um ambiente em que eu adoraria trabalhar.


Gostarias de ver Mansoor lutar na TNA?

4 Comentários

  1. Tosse4 semanas

    Jobber

  2. TakerVanDerVaart234 semanas

    Acho que não iria acrescentar muito na TNA!

  3. El Cuebro4 semanas

    Eu acho que ele se encaixaria bem na TNA, acho que seria uma promoção que o permitiria lutar melhor e ter mais espaço para desenvolver o personagem, fato é que ele vem lutando em vários lugares após a WWE, de destaque para a GCW, enfim é ver o que ele pode fazer e como poderá, parece que a parceria com o Mace está continuando também, mas com personagens melhores e não aquela porcaria que foi a MMM, desejo sucesso à eles!