Kylie Rae tem tido uma carreira de altos e baixos no mundo do Wrestling devido a problemas de saúde mental, que a levaram a retirar-se e a regressar aos ringues já por algumas vezes e em várias empresas.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, Kylie Rae pertence a um grupo de lutadores que está neste momento a participar num tryout da WWE no Performance Center, que começou esta segunda-feira.

O jornalista aponta que a ex-lutadora da AEW, do Impact Wrestling e da NWA é o maior nome desse grupo, que conta também com KC Navarro.

De recordar que Kylie Rae chegou a ser apontada como uma das lutadoras de maior futuro na AEW, algo que não se veio a verificar, tendo feito apenas um combate na mesma, no Double or Nothing de 2019.


Achas que Kylie Rae poderá ter lugar na WWE?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    É muito bom saber disso, a Kylie é uma lutadora muito boa, ela me lembra a Bayley nos tempos dela de “hugger”, digo pela gimmick, mas a Kylie tem talento, certa técnica, tem popularidade, acho que seria uma ótima contratação para a WWE, espero que eles considerem isso nesse tryout, o mesmo para o KC e ainda quem sabe para o Corino! Aliás será esse um tryout para indies e o Hunter trazendo eles de volta para a WWE/NXT?!